folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUERER !


Eu só queria clarear teu dia
mas não sou o sol
cercar de flores teus caminhos
sem deixar murchar
mas não sou a primavera
quando a tua alma estiver
sentindo o frio do vázio
queria está por perto
para aquecer mas não tenho o calor
quando os teus olhos molharem
o teu rosto queria está por perto
só para enxugá-los mas não tenho lenço
Sinto desejo de afagar teu coração
e dizer EU TE AMO mas não sou o teu amor

Severa Cabral (escritora )

4 comentários:

Ingrid disse...

só o querer já nos alimenta linda Severa..
belos versos!
beijos perfumados para um lindo final de semana..

Unknown disse...

Lamentos, quando tanto queria ser.
Há razões nesta vida que a propria desconhece...

Lindo de viver os teus versos Severa,
Gosto quando me visitas e deixa por lá tuas doces palavras, me incentivando cada vez mais, como gosto de aqui estar, me embriagando de um pouco mais...

Doce fim de semana pra ti

Bjs

Livinha

Jorge Teixeira da Costa disse...

Nossa Severa acho que você esta xonada.
Ficou lindo ewsse texto viste.
Um bom final de semana e agradecido por me visitar.
Beijos.
JC.

Jorge Teixeira da Costa disse...

Nessa foto ficou uma gata, pena que não e escura, se não iria gamar.
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos.
JC.