folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SERMÃO VERMELHO (Peça de teatro )



Eu,Severa Cabral,tive a honra de ganhar o livro do momento,
que se chama SERMÃO VERMELHO,uma obra dramática
que veio sob à forma de comédia. E não poderia deixar de 
expor neste espaço,se o FOLHAS DE OUTONO nasceu
para divulgar e propagar gêneros literários.

FALANDO DO LIVRO:
E na arte da escrita o autor José Maria Sousa Costa
nos fez despertar variados sentimentos,entre eles está
muito focado;política e religião,sem ficar fora ;
educação e saúde...
Isso nos mostra que fazemos parte desta peça teatral,sim !

PEÇA DE TEATRO :
É uma forma literária constituída de diálogos entre personagens.
TEATRO ;
É uma forma de arte onde os atores apresentam uma história 
para despertar sentimentos em quem assiste.

Para quem deseja contactar o autor ele se encontra:
Seu Blog:
Twitter
e-mail









222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
chica disse...

Que linda divulgação desse livro do José que escreve sempre muito bem e na certa,terá o merecido sucesso! Linda apresentação,Severa! Belas fotos e criatividade! beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

verinha disse...

Severa...minha Musa!!
Para merecer esse destaque em seu espaço iluminado e belo, certamente é porque é o trabalho do autor JOSÉ MARIA SOUSA COSTA é da maior Grandeza. Parabéns ao JOSÉ pela OBRA e
a você, merecedora de nosso carinho e respeito. E... não posso deixar de comentar...COMO TU ESTÁS LINDA ...amiga querida!!!te amo
veraportella

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga que forma linda e amiga de ajudar a divulgar o livro do José.
Que a publicação do livro seja um imenso sucesso.
Beijinhos
Maria

Eu Nos e os Sinos disse...

SEVERA QUERIDA, ESTOU CONTENTE COM TUDO AO REDOR DO JOSE MARIA(AUTOR) E DE SEU LIVRO.COMO EDITORA QUE SOU, VEJO O SUCESSO CHEGANDO PRA ELE UMA VEZ SABER ESSA PRIMEIRA EDIÇÃO JA ESTAR QUASE ESGOTADA. SE ISSO NÃO FOR SUCESSO, NÃO SEI BEM MAIS O QUE É.
OBRIGADA POR SUA TANTA GENEROSIDADE E OPOIO. BJINS
CATIAHO ALC.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda divulgação sobre o livro do José Maria.
Parabéns amiga Severa,você é simplesmente maravilhosa.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Imaculada disse...

Sábia e generosa amiga!
Bela apresentação e divulgação do Livro de José Maria. Vou acessar o Blog do autor para conhecê-lo.
Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer amanhecer pra ti.

Rô... disse...

oi minha querida,

você como sempre muito generosa,
linda a apresentação...
vou conhecer um pouco mais do autor...

beijinhos

Anne Lieri disse...

Severa,vc ficou linda de viver nessas fotos! Parabéns ao autor pelo seu lançamento e desejo muito sucesso! bjs,

sonia tolfo disse...

Despertou minha vontade de ler, vou ver se encontro por aqui.
Abraço!
Sonia

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Bela divulgação minha Dinda! Estou voltando aos poucos! Estou com muitas saudades!!!
Beijinhos...

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Parabéns e muito sucesso, ao autor de Sermão Vermelho. Obras teatrais são sempre bem-vidas!
Parabéns a você também, amiga, pela divulgação.
Beijos,
da Lúcia

Célia disse...

A sua "generosidade", Severa é de uma "dignidade" a toda prova. Nada a destitui ou abala. Maravilha o destaque ao livro "Sermão Vermelho" - título muito sugestivo - ainda mais em destaque - peça teatral! Lindo o seu gesto!
Abraço.

Adriana disse...

Muito bom esse eu projeto de divulgação,Severa.Arte é arte!

Coloquei seu blog para divulgar no mosaico de parceiros do meu que está na aba direita em "categorias" com o título :Mosaico de Parceiros! Divulgue seu blog aqui!"


Beijinhos e ótimo fim de semana

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Leonel disse...

Como sempre, uma mãozinha aos amigos com a divulgação de sua obra!
Vou me informar mais sobre o autor e sua obra...
Bjs, Severa, bom domingo!

Daniel Costa disse...

Amiga Severa

Bela forma de divulgação de uma obra literária. Segundo me apercebi, o José Maria, entrou na tragicomédia, um género teatral, muito estimável. De qualquer modo o autor sendo bom poeta, é também versado na teatrologia.
Parabéns ao autor!
beijos de amizade para ti

Edum@nes disse...

Se eu pudesse esses lábios beijava!...
Num momento de loucura e coragem
Se eu pudesse te levava
às nuvens numa viagem

Te desejo um domingo
bem passado,
No teu peito uma flor
O teu corpo perfumado
De carinho e muito amor

Um beijo
Eduardo.

Magia da Inês disse...

❥°º•.¸
Que bacana!!!
Bom domingo!
Boa semana!
Beijinhos.
¸.•°♪♬♫º°

José María Souza Costa disse...

Olá.

Estou aqui, para derramar os meus sentimentos de gratidão, à Severa Cabral. Não encontro adjetivos para qualificá-la, portanto, o que escrever aqui é muito pouco.
Um abraço, do tamanho do meu contentamento, em cada um que passar por aqui.
Beijo na alma.

Cidinha disse...

Olá, Severa. Parabéns!! Vc sempre presente e solicíta em divulgar belos trabalhos. Venho desejar uma feliz semana! Paz e muito carinho. Bjossssssssssssssssssssssssss.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Severa, passei para agradecer sua visita e o comentário que deixou obrigada, volte sempre.
Lindo post,parabéns pelo presente e parabéns ao escritor pelo livro.
Quero te deseja que você tenha uma noite abençoada e
Onde estiveres...
DEUS te guarde!
Por onde andares
DEUS te guie!
O que decidires...
DEUS te ilumine!
Em todos os dias de sua vida
DEUS te abençoe!!!
Beijos
Boa Noite!

marlene disse...

Queria amiga sempre semeando carinho gentilezas e amizade deve ser muito lindo este livro esta peça teatral
sei que seu gosto é impecavel
tudo que voce divulga tem muito sucesso parabens ao autor e a voce com este carinho e amizade um abraço bom final de domingo marlene

Anônimo disse...

Vengo del blog de Adriana Paz y de su mosaico de blog adscritos.
Si no te importa, me hago seguidor de tu Espacio lleno de Magia y Fantasía maravillosas.
Abraços.

ONG ALERTA disse...

Que maravilha sorte para José.
Beijo Lisette.

Nal Pontes disse...

Que linda divulgação, parabéns pela criatividade, vc arrasando como sempre. Lindo tema do livro. O autor está de parabéns. bjsss

Bell disse...

Linda divulgação, sua alegria é contagiante.

bjokas =)

Anete disse...

SUCESSO PARA O SERMÃO VERMELHO!

Boa Semana, Severa!!
Parabéns pelo carinho na sua divulgação...

Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Severa,moça bela!
puxa,que bela postagem,e li muito atentamente,e já fiquei com o gostinho de "quero mais", porque estou no aguardo,ansioso, da remessa do livro Sermão Vermelho do José Costa. Na verdade, estou viajando e por enquanto não me avisaram , se já chegou em casa, até esse momento.Resta me aguardar,né?
Agradeço pelo carinho e partilha!
Belos dias!
Beijos

Teresa Brum disse...

Boa tarde querida Severa!
Interessante sua indicação, parabéns querida amiga.
Grande abraço doce amiga.

Unknown disse...

Como vemos coisas do José
embalado de inspiração,
José que brinda pela manhã
um café,
no calor quente da tarde,
não hesita num bom bom picolé.
José que vive em festa,
a nos fazer sentir em plena
floresta.
José o amigo que é na sua
ventura de ser
criado por uma grande mulher
que lhe ajudou a crescer.
Eis o José, publicado livros
por assim tão rico
por tudo que vem a escrever...

Parabéns José, Parabéns Severa
pelo carinho com que tratas teus amigos, pelos caminhos perseguidos
a chegar onde chegou com tanto amor na oferenda de tuas palavras e nas atitudes com que te aclaras...

É de verdadeiro sentido o que aqui se sente...

Beijinhos

Livinha

Evanir disse...

Que nunca me sinta sozinha
nem afastada das pessoas
que amo.
Peço sabedoria para perceber
a presença de Deus
em todos os corações humanos.
Que minha presença no seu blog
eu venha semear somente a paz,
Que todas visitas , que eu realizar
eu deixe uma semente , que ao
germinar seja somente esperança
a nascer fazendo da sua vida
um mundo de infinita paz.
Que a fé manifeste a cada dia maior,
e você seja mais um anjo a manifestar
evolução mostrando o poder ,
que existe no amor de Deus.
Uma abençoada semana.
Beijos ,da afilhada Evanir
Estarei indo ver o livro com certeza deve ser uma boa obra uma vez aprovado por você.

Zizi Santos disse...

Severa
parabéns aos dois amigos. Pela divulgação em apoio ao amigo e a quem o escreveu! Sucesso com essa literatura, José!

bj
Zizi

Bandys disse...

Severa minha linda,
Muito legal essa divulgação!
Sabe como tem a moça do tempo?? Voce é a moça da moda sempre chique, bonita e muito bem arrumada.

Um grande beijo e uma semana cheia de paz

Araan disse...

Bom dia!
Parabéns amiga
Beijos com ternura...Araan

Eloah disse...

Querida você é especial.Bela divulgação.Todo escritor merece ser engrandecido , afagado e sua obra conhecida, pois escrever é doar-se, é entregar-se e fazer-se conhecer.
É nos rincões da alma que sopram palavras e que se compõe sentimentos.
Bjs minha amada amiga.Eloah

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Severa,passando para agradecer sua visita e comentário.
Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Anônimo disse...

Olá amiga!

Severa, ótima divulgação, o vermelho cor da paixão.Lindo como sempre seu blog.
Beijos
Nati

Anônimo disse...

Oi linda Severa, hoje tirei um tempinho para visitar alguns amigos do Blog, Feliz em passar por aqui, viu? Tudo LINDÍSSIMO como sempre, PARABÉNS!!! Saudades, beijos. Eliana do Palavras que Abraçam!

lenalima disse...

Deve ser muito bom o livro de José Maria Costa...belas fotos suas amiga!
sucesso!!!
bjss

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Severa! Bela forma de divulgar amiga. Desejo que o livro do José alcance um grade sucesso.

Beijos e uma boa noite pra ti.

Furtado.

Maria Machado disse...

Bom dia querida Severa!
Que bela maneira de divulgar o livro de José Maria Costa,você muito linda nas fotos. Deus permita que faça um estrondoso sucesso. Um abraço para ele que é um poeta talentoso, até que em fim sem chapéu. Lindo!
Um abraço pra você, e muito obrigada por tudo, você é muito especial, não está que vive sempre sorrindo, divulgando blogs, um coração lindo. Há sim, ganhei uma nova amiga através de seu chamado. OBRIGADA VIU, DE CORAÇÃO!!!

Maria Machado

Adriana disse...

Severa. Você é incrível,amiga!

Não é à toa que seu blog está nos meus favoritos.

Tem posts novos no meu blog.

Já divulguei seu blog no mosaico de parceiros,na aba esquerda,em "categorias".
Tem selinho novo para você no meu blog à direita e acima. Não é meu banner.

Traz para cá,ok?


Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

Você também poderá ganhar!

Entre neste link e vote no meu blog.

Conto com o seu voto!

http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


Meu número: 634
634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades

Conto com você!


Beijinhos


Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Toninho disse...

Com belas imagens uma divulgação com carinho e poesia.
Legal Severa querida.
Meu terno abraço de paz e luz.
Bjo no coração.

Anne Lieri disse...

Parabéns ao autor por mais essa publicação,desejo muito sucesso! E vc amiga Severa,sempre muito generosa! Ficou linda sua postagem! bjs,

Adriana disse...

Querida amiga Severa.

para votar em mim faz o seguinte:

Você entra nesse link:

http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

Vai ver o meu blog assim:

634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades



Cumpre 3 regrinhas simples.

Depois vai em QUERO VOTAR.


Preenche com seu nome,blog,email,estado e escreve o número 634 que é o meu.

Pode votar quantas vezes quiser!


Pede a seus seguidores que votem assim também e teremos a chance de ganharmos as duas!


Leve meu selinho que está à direita e acima do blog,ok?

Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Lua Singular disse...

Oi Severa
Você é muito legal em promover seus amigos.
Estou no Not do meu filho, mas não me ajeito
Obrigada pela visita
Lua Singular

Patricia P. Galis disse...

Muito legal a dica assim que der vou ler.

Zilani Célia disse...

OI SEVERA!
SE ESTÁS DIZENDO QUE É UM BOM LIVRO, ACREDITO.
BONITO DE TUA PARTE, FAZER UM POST TÃO ELABORADO COM O INTUITO DE DIVULGAR O TRABALHO DE OUTRO ESCRITOR.
ASSIM DEVERÍAMOS TODOS SER, DISPONÍVEIS E DISPOSTOS A NOS DOARMOS.
MUITO LEGAL AMIGA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Doce Severa! Você como sempre esbanjando beleza por todos os poros, as fotos ficaram lindas.Além de tudo sua lindeza espiritual a toda prova, fazendo este post para divulgar o Livro Sermão Vermelho...Parabéns pela iniciativa tão generosa.Parabéns ao José Maria autor do Livro...
Aproveito para pedir o seu voto.
Minha amiga,
Estou participando de uma Seleção onde sera escolhido o Melhor blog de 2013
(isso é mais uma brincadeira entre blogueiros(as) e conto com o seu voto...
Entre neste link para votar...
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

Meu numero de participação:
176 - http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

Conto com o seu apoio e agradeço de coração
Beijos com muito carinho em seu lindo ♥
Marilene

dilita disse...

Olá!

Não me parece que seja "Severa..."
Quanto a mim é amorosa,o nome está deslocado.

Passei à procura de coisas bonitas, e aproveito para agradecer as visitas ao meu modesto birras, e os comentários que apreciei.
Voltarei, Beijinho.
Dilita

Lua Singular disse...

Oi Severa
Que esse seu sorriso permeia seu rosto todos os dias do seu viver. É fantástico.
Beijos
Lua Singular

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Severa,passando para desejar um lindo final de semana.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

SIMONE PRADO disse...

Valeu a dica, eu amo ler, mas confesso que há muito não leio um livro. Meu tempo andava meio tumultuado, quando trabalhamos fora conciliar tudo é bem complicado. Sinto saudades querida de todos, mas não ando numa boa fase, um pouco de enfermidade mas nada sério apesar de bem incomodo, dificilmente um dia sem sentir nada de dor. Mas aguardo tratamento com a tal da fibromialgia...tudo que chega, que é novo atemoria um pouco quando vemos que algo em nós não está bem. Mas o refrigério de quando se é diagnosticado me trouxe refrigério por pensar que podia ser algo grave. São dias de altos e baixos por ainda está sem o medicamento adequado....
Estou retornando ao blog aos poucos, as depressões são terriveis, mas vamos que vamos....saudades querida....bjim.

SIMONE PRADO disse...

(atemoriza)

Josye Duran disse...

Olá Severa!
Linda divulgação do livro, muito sucesso para o autor!!
Como sempre está lindíssima nas fotos :-)!!
Um lindo final de semana!!

Anônimo disse...

Bom dia amiga Severa !
Você fez uma ótima divulgação, vou visitar os links
Rs, está linda nesse vestidinho branco...

Amiga desejo-lhe um belo dia de Sábado... :)

Beijinhos no coração !

Antologias de Clarice disse...

Bom dia minha flor do dia, você amiga Severa é inigualável, quem tem sua amizade...tem um tesouro nas mãos, parabéns amiga fizeste uma linda e bela divulgação do livro de JOSÉ MARIA SOUSA COSTA, com certeza ele merece esse destaque. Muito sucesso ao autor.
Bjs amiga e saudade
Clarice

Bandys disse...

Bom final de semana

Beijos

Lúcia Laborda disse...

Amiga querida; como sempre atenta a tudo que acontece a sua volta e a dos amigos!
Parabéns a você pelo carinho, pelo profissionalismo e ao autor pelo livro!
Muito sucesso!
Suas fotos como sempre, maravilhosas!
Bom final de semana! Beijos

Anônimo disse...

Ya me he pasado por el blog de reflexosespelhandoespalhandoamigos y me ha encantado esta Poesía dedicada a estas Mujeres llenas de Arte y buen Trabajo como son las Rendeiras de bolillos.
Abraços e Beijos.

Adriana disse...

Querida amiga Severa.
Obrigada pela visita.

Explico,novamente,como votar no meu blog.




Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

Você também poderá ganhar!

Entre neste link e vote no meu blog.


http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


Meu número: 634
634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades




Vá em "Quero Votar".

Preencha seu nome,email e digite no espaço o número 634.

Pode votar quantas vezes quiser e pedir a outros que façam o mesmo.

Assim,as chances são maiores e nós ganharemos os prêmios,não somente eu.


Conto com você!


Beijinhos


Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar um bom domingo e deixar um beijinho
MAria

MARILENE disse...

Severa, divulgar o trabalho dos amigos é atitude que aplaudo. Certamente, o livro merece ser lido, eis que o autor escreve bem. Bjs.

Elvira Carvalho disse...

Uma divulgação interessante que o autor decerto merece.
Um abraço e uma boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Severa

Uma divulgação como sempre cheia de encanto, de certeza que o livro do José vai ser um sucesso, eu gosto muito da escrita dele.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Vera Lúcia disse...


Olá Severa,

Linda apresentação do livro. Você arrasou neste visual.
Parabéns e muito sucesso ao José Maria, que escreve muito bem. E também a você, pelo carinho e generosidade da divulgação.

Ótima semana.

Beijo.

Lucinha disse...

Severa,

Só pelo título já posso imaginar como é fascinante esse livro. Parabéns ao autor, e a você pela bela iniciativa em divulgar!
Como sempre, linda! Fico encantada com sua beleza em tudo que veste.
Uma linda semana!
Desculpe minha ausência. Estou naquela fase de "ostra". Rs
Beijos

Penélope disse...

Chique e sofisticada em tudo o que faz...
Deve ser muito interessante. Um abraço...
Grata por estar presente sempre em meu espaço, querida!!!

Zilani Célia disse...

OI SEVERA!
FUI NO BLOG ONDE DIVULGAS AS RENDEIRAS DE TUA TERRA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO MARAVILHOSAS E LÁ, COM MUITO PRAZER DEIXEI MEU COMENTÁRIO, QUE NUNCA É SUFICIENTE PARA ENALTECER TUAS BELAS INICIATIVAS.
PARABÉNS AMIGA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Lu Nogfer disse...

Ola Severa!

Todo tipo de arte, precisa se divulgado e valorizado tao qual voce tao bem o fez. Linda atitude parabens!

PS:So hoje deu pra passar em seu post no blog compartilhado.
Obrigada pelo convite!Gostei muito.

Beijos e tenha uma linda semaninha!

Élys disse...

Uma bonita apresentação do livro feita por você e certamente deve ser muito bom de ler.

Obrigado por suas visitas, fico feliz.
Tenha uma linda semana. Beijos
Élys.

Dorli Silva disse...

Oi Severa
Passando para lhe desejar uma ótima noite
Beijos
Mundo dos Inocentes

Silenciosamente ouvindo... disse...

Uma excelente divulgação de um
livro que deve ser muito
interessante.
Bj.
Irene Alves

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Amadinha Severa, que belas cores. Parabéns pela divulgação da obra do escritor José Maria.O título é muito chamativo dá vontade de ler agora.Você tem um coração que vale ouro pela sua tão delicada forma de apresentar a obra de outro escritor, nos mostra o quanto sua alma é bela. Grande beijo querida escritora.

Evanir disse...


A alegria quem me da é você que
leva seu carinho no meu blog.
A algum tempo meu céu anda
um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
As noites um pouco longa ,
mais sem perder o brilho das estrelas.
E o encanto da lua brilhante
beijando meu rosto.
Obrigada por você existir na minha vida,
obrigada por me ajudar a superar tantos
momentos de incertezas.
Que Deus abençoe você e eu beijos ,sua afilhada Evanir.
Deixei mimo de agradecimento na postagem.
È simples mais de todo coração.
Com você quero comemorar 500.000 Visitas
e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
Eu acredito em Deus madrinha.

Smareis disse...

Oi Severa,
Desejo sucesso ao José Maria.
Excelente postagem.
Beijos e ótima semana!

Rosa Paula I Le Paquet disse...

No dia mundial da gentileza, encontro seu post super generoso! Muito sucesso para ele e para você!
Beijos,
Rosa

Tem sorteio de aniversário no Le Paquet

Anajá Schmitz disse...

Olá,
que legal me despertasse o desejo de ler essa linda obra. Arrasou na divulgação do livro.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Loiva disse...

Bom dia Severa, com essa divulgação o livra vai longe, e você como sempre divina, desejo a uma semana iluminada;;;; bjks

chica disse...

Severa, pra mim aparecem todos os teus blogs, Tomara consigas resolver! na torcida! Te mandei um email,beijos,chica

Carla Fernanda disse...

Brilhante divulgação amiga!!

Uau!!

Bjos

Nal Pontes disse...

Oi, Severa, vim aqui te desejar um domingo abençoado e maravilhoso. bjsss

Célia Lima disse...

Severa, acho que todos já disseram o que eu poderia ter dito.
Mas reafirmo que a sua generosidade nessa divulgação é divina. Com certeza vem de Deus.
O texto e as suas fotos formaram um belíssimo conjunto.
Parabéns!

Bjssss

Lúcia Laborda disse...

Amiga querida; passando para lhe ver e deixando beijinhos

Ana Cecilia Romeu disse...

Severinha, Miss Simpatia! Flor de formosura da blogosfera!
Não tem como não amar você, menina. É simpática, gentil, generosa e carinhosa com todos por aqui. E este post é prova disso, pois divulga o trabalho de outra pessoa e isso é muito bonito.
Pareceu-me bem interessante esse livro!

Severa, por lá estou com o post de 3 anos do meu blog e adoraria tua presença! É essencial!
Ando publicando pouco, mas sigo, e agora é o aniversário do blog e me motivou.

Grande beijo e te cuida!
Espero que você esteja muito bem :)

Elisa T. Campos disse...

Parabéns a José Maria Costa. Vindo a divulgação de você querida Mamis Severa, sei que o livro é bom.

Dias de muita luz para vocês.
Beijusssss.

Ilca disse...

Oi minha amada amiga,
Quanta generosidade! Você é linda por dentro e por fora! Parabéns pelo seu nobre gesto, bela demonstração de carinho e amizade! Parabenizo também o autor do livro, José Maria, que escreve lindamente. Desejo-lhe sucesso e muita luz!
Um beijo enorme no seu coração.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Amiga Severa,passando para lhe desejar um ótimo final de semana.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Severa, cá estou novamente, tudo muito lindo, só me resta tirar o chapéu para você.Abraço!

lis disse...

Oi Severa lindona!!
Sempre generosa colocando seus amigos no mais alto nível de amizade e carinho.
Parabéns e sucesso ao Jose Maria.
E a estolinha vermelha caiu-lhe muito bem Severa ,com o vestido branco e sua pele clarinha,
Parabéns amiga.
um abraço

Anônimo disse...

só passei a dizer, que continua muito bem o post sobre o livro do José Maria. Serei sempre feliz, procurando retribuir o que sinto, com a dizer a alguém que pode sentir também.
beijos de amizade

Adriana disse...

Severa.Não entendi a menagem que deixou no meu blog e como "Anônimo".


Explique melhor resumindo.

Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

verinha disse...

Amada Severa...Minha Musa da Poesia!

Confesso, não entender direito o que está acontecendo,mas tenho certeza que brevemente estarás de volta e poderá me explicar,(sou meia analfabeta neste mundo virtual) só posso dizer que sinto muito tua falta.
Todos nós te amamos muito e és ESPECIALÍSSIMA para todos nós,principalmente por mim...é claro rsrsrsr Um grande abraço...beijão e que tudo seja passageiro e leve...
veraportella

Sotnas disse...

Olá prezada poetisa Severa, e que tudo esteja bem contigo!

Não é mero acaso você ser tão querida entre os divulgam seus pensamentos em blogs, quando tantos gostam é por um bom e nobre motivo, teu sentimento de bondade é deveras expressivo, além da tua alegria que a todos contagia!
Parabéns por divulgar os trabalhos dos amigos, e parabéns ao José Maria, pelo trabalho lançado, e sucesso sempre a todos!
E assim me vou grato por tudo que compartilha com os amigos, por tuas gentis visitas e comentários, e também por fazer parte do teu circulo de amizades. E assim deixo também meu desejo para que seja sempre tão intenso e deveras feliz este teu viver, um grande abraço e, até mais!

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Severa!

Uma divulgação assim não há quem resista, deu vontade de ler mesmo!


Parabéns aos dois, merecidamente!

Bjo amiga Severa, tbm te gosto muito!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Amiga Severa! Passando para te cumprimentar e dizer que li o teu comentário, mas não entendi o que está realmente ocorrendo. Como sabes podes contar sempre comigo.

Beijos e fiques com DEUS.

Furtado.

Vera Lúcia disse...


Olá Severa,

Espero que logo a questão fique solucionada por aí para que você possa retornar normalmente com as visitas e publicações.

Grande beijo e ótimos dias.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Severa, hoje passei para deixar o meu carinho.
Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo ,também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
Abraços da amiga Lourdes
Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Severa, hoje passei para deixar o meu carinho.
Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo ,também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
Abraços da amiga Lourdes
Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


Anete disse...

Olá querida!
Torcendo pelo seu retorno brevemente...
Obrigada pelo comunicado...
Muita paz e abraços...

Teresa Brum disse...

Olá querida!
Por que você está afastada, você falou isso em um comentário lá em meu Blog.
O que houve querida?
Grande beijo no coração.

Élys disse...

Apesar de ter comentado no dia 11 deste mês,retorno,pois sempre é bom passar por aqui. A divulgação de livros sempre será uma bela ação.
Beijos.
Élys.

lenalima disse...

passando para lhe desejar boa semana! bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida amiga dama de vermelho, demorei mais cheguei, saudades demais e por essa demora deixo meu coração aqui com você e que emoção divulgar um livro, sendo uma pessoa que escreve com a alma o livro representa essa sua linda forma de ser bjs no seu coração e linda semana

anónom disse...

EU X VOCÊ, com certeza.

Bandys disse...

Ola Severa,
Aqui como sempre qa beleza e a cultura nos embalam pra leitura.

Se vc passar no meu blog, olhe o primeiro comentario que diz que é do folhas de outono, é vc??

uma bela tarde
beijos

Célia Lima disse...

Oi Severa passando para dizer-lhe bem baixinho em seu ouvi, que ninguém ouça que: Estou sentindo a sua falta, sinto saudades da sua alegria contagiante na blogosfera.
desejando a vc um ótimo dia e que vc volte logo.
Bjsssss

Liliane de Paula disse...

Olá Severa, seu blog Folhas de Outono está com problemas? Ou já resolveu?
Gosto de vir olhar sua alegria.
Abraço,
Liliane

Ilca disse...

Oi minha querida,
Amei ler as palavras lindas que vc deixou lá no blog. Obrigada pelo seu constante carinho. Espero, que muito em breve solucione esse problema e que logo você retorne com suas postagens... sempre que puder, venha me alegrar com sua doce e iluminada presença.
O meu post já está atualizado. Gostaria muito que vc visse a homenagem que fiz para a minha Thais.
Beijo grande. Te adoro!

Cecília Romeu disse...

Severinha,
tudo bem?
Você está sumida e fiquei preocupada... não te vi nem no facebook...

Beijos e te cuida!

Unknown disse...

Olá querida amiga Severa.
Passei para deixar o meu carinho e dizer da minha preocupação com você. Recebi seu recadinho no face e estou sem saber direito o que esta acontecendo contigo...Desejo de coração que esteja tudo bem.Some não,da noticias por favor, você faz muita falta.
Beijos com muito carinho e muita saudade.
Marilene

dilita disse...

Olá Severa

Passei para agradecer a visita ao meu Birras. Lá encontrei a explicação acerca de ter identificado por anónimo. E ao mesmo tempo dizer quem era - Folhas de Outono -.
Entendi e aqui estou também para dizer um olá carinhoso.

Chama-me de linda menina:-linda, secalhar já não... menina sim na altura; estou mais pequena e forçada a deixar os saltos bem altos tão do meu agrado, voltei mesmo à infância... ria-se Severinha, porque faz bem à saúde!

Beijinho, e bom Domingo em paz e alegria.
Dilita

Edum@nes disse...

PARA A AMIGA INDIAZINHA.
Fim de semana domingueiro!
Amanhã vais estar mais suave
Como sou um bom cavalheiro
Nunca faço nada de muito grave
Venho aqui com boas maneiras
Como sempre educadamente
Com as minhas brincadeiras
Não desejo ser impertinente
Entro aqui em teu espaço
Com as mãos cheias de paz
Sempre tudo bem eu faço
Porque sou um bom rapaz
Por isso venho hoje e sempre
Te desejar bom fim de semana
Quem de quem saudades sente
A falta de quem o não engana!
Boa noite e bons sonhos
Beijinhos
Eduardo.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Severa. É sempre bom divulgarmos os trabalhos dos amigos, de quem nem conhecemos tanta, mas sabemos ser bom!
Não sei o que houve, não te vejo no face.
Andei pedindo informações suas, fiquei preocupada.
Beijo grande e fique com Deus!

PERSEVERÂNÇA disse...

Não poderia terminar o Novembro sem voltar aqui para agradecer seu respeito e carinho.
Desejo felicidades,
Nicinha

Nal Pontes disse...

Lindo domingo pra vc amiga, com um feliz dezembro. Alegre assim como vc. bjsssss

Universo paralelo disse...

É muito lindo o que faz nesse seu lindo espaço, divulgar é compensador, parece bem interessante o livro, gostaria de ler, saudades de vc querida, ando passando pouco por aqui, mas a vida nos obriga a de vez em quando ir mais devagar em tudo, beijos e um otimo domingo!!!

Toninho disse...

Saudade de voce amiga.
Ainda não resolveu o blog?
Uma linda semana a voce.
Um abraço com carinho.
Bjo de paz e luz.

Anônimo disse...

SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
Vivendo um amor diferente deixo meus parabéns pelo belo poema; simples e descritivo.
Destaco:
"Amo, tentando fazer o outro contente de estar comigo
Amo, usando todos os meus sentidos..."

Sabes, eu amo igual a você! Não sei se somos diferentes, mas sei que fazemos a diferença!
Poema atual para o momento...
Abç!!!!!!!!!!!!

chica disse...

Severa,estamos loucos de saudades e esperando possas voltar logo! Desde já desejo um NATAL lindo pra ti e toda tua família que conheci e um beijonho especial ao Saulo que está lindo! beijos,chica

Daniel Costa disse...

NA MESMA

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

Bom dia! "Mais um ano que chega ao fim, mesmo que não tenha sido o ano de todos nossos sonhos realizados, atravessamos os espinhos, e mesmo que demore a alcançar a flores, tentamos ser feliz! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" Bjks

Antologias de Clarice disse...

Ooooo minha amiga querida, que bom abrir o Folhas de Outonos e ver suas imagens, saudade de você, e como vão as coisas... já resolvendo!!! Faço votos que tudo se resolva e a cada dia é um grande recomeçar. Tenho uns mimos que fiz para você com todo meu carinho, quero lhe entregar, por favor amiga nos de um sinal, pelo blog ou pelo facebook.
Beijos de saudade,
Clarice

José María Souza Costa disse...

Olá.
Tomara que você esteja bem.
Tomara que o seu fim de semana, seja maravilhoso.
Que a felicidade, beije você, sempre.
Bom fim de semana, com muitos risos.
Um abraço.

José María Souza Costa disse...

Olá.
Tomara que você esteja bem.
Tomara que o seu fim de semana, seja maravilhoso.
Que a felicidade, beije você, sempre.
Bom fim de semana, com muitos risos.
Um abraço.

Ivone disse...

Estou sentindo sua ausência la no meu espaço, saudade amiga, espero que tudo fique bem, aqui posso ver seus posts, nem imagino o que aconteceu?!
Abraços e tudo de bom! Feliz Natal e prospero Ano Novo,beijos!

Universo paralelo disse...

Oi minha querida amiga, passando para lhe desejar um feliz natal e um ano novo com muitas alegrias, saúde, paz e amor, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que enche nossos corações de alegria com lindas poesias, e nos encanta só de olhar pro seu sorriso, gosto muito de vc, meus sinceros votos de felicidades, beijos e boa noite!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia minha flor, vim te desejar um lindo Natal e que o ano de 2014 estejamos juntas de novo eu retornado ao blog e vindo sempre aqui esse ano abandonei meu bloguito que triste né amiga, linda doa cara da alegria bjs no seu coração da amiga Leila

Anônimo disse...

Olá minha linda amiga!

Saudades de você. Espero que esteja tudo bem.

Um bela divulgação do livro, um gesto nobre.

Desejo à você amigo(a), um Natal constante na sua vida,
nos 365 dias do Ano de 2014, repleto de Felicidades, Saúde, Amor e Paz.
Que a nossa amizade perdure, mesmo que distante, nossos corações estarão
unidos pela nossa amizade. Amizade não se compra e nem se troca, pois o Amor é gratuito.
Não sobrevive uma amizade de aparências, e sim de respeito e Amor, de compreender, desfrutando
dos altos e baixos da caminhada da vida
O Amor de uma Amizade é o traço da União com Jesus, tecendo laços com Deus ao nosso lado.
E, assim te digo: amigo que você permaneça sempre em meu coração, a luz divina seja eterna
no decorrer do Ano de 2014 para todos nós.Nati Caetano

Beijos e tudo de bom para você e família.Muita energia positiva em 2014.Vamos renascer
sempre com Deus a nos guiar.Feliz Natal e um Ano Novo abençoado.

Deixo aqui meu abraço

Com carinho e amizade da amiga Nati

poesiasdorecanto.blogspot.com.br

Eloah disse...

Querida e linda amiga,que o natal e o novo ano te presenteie com caminhos perfeitos, pedaços de céu, feixes de luz interior, traços de emoção e como prelúdio a magia da fé e da esperança para fazer morada na tua alma e trazer felicidade e eternas aspirações. Forte abraço Eloah

Smareis disse...

Oi Severa!
Passei pra te desejar um Natal feliz, e um ano de 2014 cheio de realizações.
Um beijo de carinho!

Lúcia Laborda disse...

Amiga querida; tenho sentido sua falta viu?
Passando para lhe desejar um FELIZ NATAL! Beijos

lenalima disse...

Passando para te desejar um lindo e abençoado Natal um ano cheio de realizações...Boas Festas! bjsssssssssssss

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz quinta-feira!!!
Saudades de você minha poetisa.
Desejo felicidades.
Nicinha

Cristal de uma mulher disse...

Ador teatro e olha já fui atriz .
Um beijo enorme mnha linda e antes que termine este ano vc possa contemplar almo mais que maravilhoso em teu viver.

Feliz 2014

Ângela disse...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes.
Beijo, e até 2014
Ângela

Sandra Portugal disse...

Severa querida, desejo um Natal Iluminado e um 2014 de Muitas Projeções!
bj carinhoso
Sandra Portugal
www.projetandopessoas.com.br
@Projetapessas
www.facebook.com/Projetandopessoas

Vera Lúcia disse...


Olá Severa,

Maravilhoso Natal para você e familiares, com muitos sorrisos, paz e união. Feliz 2014, pleno de sucesso, saúde e prosperidade.

Excelentes festas!

Beijosssssssssss.

Toninho disse...

Meu Deus como voce sumiu!!!!!!!!!
Venho trazer o meu carinhoso abraço para lhe desejar Um Feliz Natal de paz e alegrias na familia e que o Novo Ano lhe traga belas inspirações e sucessos aliados à saude.
Beijo Severa.
Dê noticias.

Lu Nogfer disse...

Amiga, saudades de voce!Espero que esteja tudo bem!

Hoje, venho em especial para deixar os meus sinceros votos...
Que você tenha um natal cheio de harmonia, saúde, paz e amor, com todas as dúvidas eliminadas e as certezas reforçadas para um incrível 2014! Que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre ti incessantemente a trazer-lhe otimas realizações.

Boas festas e feliz ano novo!!!

Muito obrigada pelo carinho de sua amizade!

Beijos

vieira calado disse...

Olá, amiga! Hoje venho expressamente para lhe desejar UM FELIZ NATAL!
Bjssss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Severa

Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas momentos de amor que se prolonguem por todo o ano...unindo almas e encurtando distâncias com o carinho de uma palavra...o calor de um sorriso.

FELIZ NATAL junto de todos os que amas

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Magia da Inês disse...

¸.•°♡♡⊱彡
Muita paz e muita luz em nossas vidas, no Natal e sempre!!!

⋱ ⋮ ⋰
⋯ ✰ ⋯
⋰ ⋮ ⋱


░F░E░L░I░Z░
░N░A░T░A░L░!!!

¸.•°♡♡⊱彡

Marilu disse...

Querida amiga, que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles a quem mais ama. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijokas

Anônimo disse...

Querida amiga
Que o chegue trazendo alegras e muitas esperanças por dias melhores e mais felizes repletos de amor e carinho.
Um feliz e abençoado natal.
Beijos

Cidinha disse...

Olá, Querida amiga. Saudades!!! Desejo que tudo fique bem. Estou aqui para agradecer sua carinhosa visita e dsejar, Um Natal de bençãos e paz. Boas Festas!! Que possamos estar novamente juntas em 20014! Feliz Natal!!! Bjossssssssssssssss.

Unknown disse...

Olá querida amiga Severa,recebi ontem um recadinho seu, quem se fez portador foi o Daniel. Desejo de coração que resolvas logo esse problema, que acredito esteja te entristecendo. Assim que tiver um novo link me avisa, estamos com muitas saudades de você e do seu carinho amigo.
Querida amiga desejo a você e sua família um Natal de luz, que o menino Jesus esteja presente em sua vida não só neste dia, mas em todos do novo ano que esta por vir
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
Beijos carinhosos
Marilene

SIMONE PRADO disse...

OI, vim te desejar um lindo Natal! Repleto de coisas novinhas e lindas em sua vida. Que no seu caminho as flores que vc semeou possam desabrochar e trazer ao seus olhos um colorido sem igual. FELIZ NATAL MINHA LINDA!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Severa,espero que resolva logo esse problema com seu espaço.
Obrigada pela visita e um maravilhoso Natal à você e aos seus familiares.
Feliz 2014.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Maria Machado disse...

Querida Severa Cabral!

Quero te dizer, muito obrigada pelo o seu carinho, de tantas vezes me alegrar com seus comentários. Você é uma mulher muito especial , e muito generosa, eu te agradeço de coração.

Feliz Natal, que o Bom DEUS te Cubra com muitas felicidades, saúde, e paz amor.

Muitos risos...Deus te abençoe querida!!!

Maria Machado

Lua Singular disse...

Oi Severa,
Desculpa, eu não sabia que seu blog estava aberto para comentários.
Espero que tudo se resolva
Um beijo Lua Singular

Dorli Silva disse...

Oi Severa
O Mundo dos Inocentes deseja a você e toda a sua família um santo Natal
Beijos
Mundo dos Inocentes

POETA CIGANO disse...


Querida amiga e poetisa Severa !!!

Passando por aqui esperando que tenha Tido um maravilhoso Natal e, para desejar-lhe Um Ano Novo com muitas felicidades, saúde, Paz e amor em seu coração.
Que seu caminho seja sempre iluminado e Abençoado.

Beijos de luz !

POETA CIGANO – 25/12/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Elisa T. Campos disse...

Querida poetisa Mamis Severa
Desculpe-me da ausência. Estive muito atrapalhada neste final de ano. Mal pude postar no meu blog. Mas espero colocar tudo nos eixos.
Vim desejar a você lindos dias natalinos e um Feliz Ano novo com toda a família.

Beijusssss

PERSEVERÂNÇA disse...

Amada Severa!!!! como todos disseram acima, estamos com saudades suas...
Por favor use o espaço que o Perseverança tem e por favor esclareça se é vc ou não que envia comentarios como ANÔNIMA relatando que havia sido clonada. Enfim neste mundo da internet tudo é possivel, como a suposta pessoa não assina acredito que todos nós ficamos preocupados com você.
Conte comigo para divulgar sua nova página, caso seja realmente necessário.
Beijos e beijokas.
Nicinha

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom Dia!A vida muitas vezes não nos permite felicitar no Dia de Natal ou na véspera tantas pessoas que gostaríamos de dar pelo menos um olá.Quero te desejar um Feliz dia de hoje e todos os dias,que o ano que vem seus sonhos sejam concretizados.Muita Paz,saúde porque o resto a gente conquista.
Que seu dia seja iluminado
Se cuida

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom Dia!A vida muitas vezes não nos permite felicitar no Dia de Natal ou na véspera tantas pessoas que gostaríamos de dar pelo menos um olá.Quero te desejar um Feliz dia de hoje e todos os dias,que o ano que vem seus sonhos sejam concretizados.Muita Paz,saúde porque o resto a gente conquista.
Que seu dia seja iluminado
Se cuida

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom Dia!A vida muitas vezes não nos permite felicitar no Dia de Natal ou na véspera tantas pessoas que gostaríamos de dar pelo menos um olá.Quero te desejar um Feliz dia de hoje e todos os dias,que o ano que vem seus sonhos sejam concretizados.Muita Paz,saúde porque o resto a gente conquista.
Que seu dia seja iluminado
Se cuida

Vera Lúcia disse...


Olá querida Severa,

Que 2014 chegue trazendo você de volta, com sua costumeira alegria.
Que venha o "Folhas de Outono II"!
Aguardamos, carinhosamente, o seu retorno.

Maravilhoso 2014!

Beijo.

Lunna disse...

Linda amiga Severa.
Te desejo um 2014 repleto de felicidade, harmonia,saúde e muitos sorrisos; Sucesso e muito fartura.
Bjs no coração

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um beijinho especial em seu coração!!!
Nicinha

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.

Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

" R y k @ r d o " disse...

Desejo um ano novo - 2014 - muito feliz, cheio de amor, Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia...

Abraço
****************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
.................
A música de fundo é linda e maravilhosa...Parabéns pelo bom gosto da escolha.

Marilu disse...

De repente num momento fugaz,
os fogos de artifício anunciam
que o ano novo está presente
e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz,
as taças se cruzam
e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam
e os seres humanos,
num abraço caloroso,
num só pensamento,
exprimem um só desejo
e uma só aspiração:
PAZ e AMOR.

De repente , não importa a nação;
não importa a língua,
não importa a cor,
não importa a origem,
porque sendo humanos e descendentes de um só Pai,
lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,
cantamos uma só canção,
um só hino:
o da LIBERDADE.

De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso,
e de como é bom VIVER.

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E A TODOS AQUELES QUE MAIS AMA.

BEIJOKAS

Rosa Carioca disse...

Feliz 2014!

Edum@nes disse...

Amiga Severa Cabral.
Tudo o que me desejas
O teu amigo de Portugal
Onde quer que estejas
Também te desejo
Saúde, paz, amor e alegria
Vamos dizer adeus ao ano velho
Ao Ano Novo dizer bom dia.

Feliz Ano Novo para ti e tua família.
Beijos e abraços.
Eduardo.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Obrigada Severa pela visita e desejo à você um Feliz e maravilhoso Ano Novo e que todos os seus desejos sejam realizados.
Obrigada da sua amizade durante todo este ano que está terminando.
bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu

Vera Lúcia disse...


Olá querida Severa,

Obrigada pelo carinho da visita e dos votos.
Que você tenha um 2014 brilhante de alegria e com muita paz, amor e sucesso. Que 2014 traga para você tudo o que você desejar.

Seja feliz hoje e sempre.

Beijosssssssssss.

Ilca disse...

Oi Severa, minha querida amiga, venho agradecer o seu carinho e a sua companhia maravilhosa ao longo do ano de 2013. Um Feliz Ano Novo para você, pleno de amor e muita paz!
Estaremos juntas mais uma vez, né? Aguardo seu novo blog, em breve!!!
Beijo. Te adoro!

Universo paralelo disse...

Ola minha querida, nao entendi seu comentario no blog, esta como anonimo, mas agradeço e desejo um ano novo com muita paz, amor, felicidade, saude , sucesso e muita poesia, obrigada por todo carinho dedicado durante o ano que se passou, espero muito mais nesse novo ano, bj e tenha um lindo dia!
Feliz ano novo!

chica disse...

Severa, estou louca pra que possas voltar! bjs, saudades,chica

Cristi@ne disse...

Bom dia lindona...tudo bom?
Um lindo e feliz ano novo pra vc e toda familia..que sonhos possam ser realizados e muitas vitórias... Deus te abençoe!
Obrigada pelo carinho de sua visita no meu Infinito...
Muitos bjinhos...

Bell disse...

Tenha um maravilhoso janeiro.

bjokas =)

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga muito obrigada pelas suas
visitas aos meus blogues
e pelas suas sempre amáveis
palavras.Desejo-lhe um Feliz
Ano Novo.
Bj.
Irene Alves

Vera Lúcia disse...


Olá querida,

Obrigada pela carinhosa visita.
Estamos no aguardo de seu breve retorno. Ótimo início de 2014!

Beijão.

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz sábado!!!
Saudade, saudades....deixo abraço bem apertadinho para não escapar saúde, alegrias.....
Bjs
Nicinha

Cristal de uma mulher disse...

Volta amiga...te esperamos com carinho...feliz 2014

Patricia P. Galis disse...

Severa feliz ano novo pra ti e toda sua família.

Palavras disse...

Lindona que saudade!!!!!

Muito bom voltar aqui e te ver, te ler, ver seu sorriso na foto!!!

Sinto sua falta no face. Espero que voce esteja bem, juntamente com a sua família.

Severa querida, que você tenha um 2014 iluminado como o seu sorriso,de muita saúde, paz e alegria de viver!!!

O FOLHAS DE OUTONO continua bombando!!!

Bjs pessoa de Luz!!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

SEVERA
SAUDADES
SAUDADES
E SAUDADES...

Toninho disse...

Saudade de voce espoleta.
Voce nao consegue acessar seu blog?
Voce usava conta gmail?

Volta logo amiga.
Beijo.

Projeto de Deus 👏 disse...

Severa, lindo gesto, merecidamente!
O José Maria é um grande poeta e escritor.

Severa, obrigada pelo seu carinho e amizade!

Te gosto muito, que Deus continue a te abençoar, e que vc seja sempre essa mulher iluminada e feliz!

Bjo no seu coração!

Rosi Alves disse...

Minha linda andei sumida,perdi pior que a senha o e-mail do meu outro blog. Mais passei mesmo tarde para te desejar um feliz 2014. Te adoro!!

Anônimo disse...

intel.com.br

http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detct

Utilitário de atualização de driver Intel.

Meus queridos Sérgio,Tuka,Wanessa...e demais invasores...(...) (...) (...) (...) !
Se vocês conseguiram o que buscava para atualizar suas pesquisas,deixa-me dito aqui como comentário.Pois ficarei imensamente grata e,até agradecida,pois vejo que vocês andam trabalhando muito.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para agradecer as tuas visitas carinhosas e desejar um Feliz 2014 pleno de amor e paz, junto de todos os que amas.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Shirley Brunelli disse...

Parabéns a você, querida Severa, e ao autor do livro. Você merece todo o nosso carinho!
Beijos!!!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Severa.Se blog é lindo e continua nos meus favoritos.

Obrigada pelos comentários e explique porque não consegue postar mais e,como eu,disse que terá que fazer um novo blog.

Não consegue publicar nesse?

Mas ele está aqui,não foi excluído como o meu.

Responda no meu blog com detalhes,ok?

Beijos,lindo fim de semana e um 2014 de bênçãos!

Donetzka

Face Book:


https://www.facebook.com/donetzka.cercck




Blog Magia de Donetzka













PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Severa, não sei o que aconteceu com seu blog que está bloqueado para postar. É uma pena mesmo porque ele é tudo de bom, o próprio sistema deveria recuperar pois seu trabalho é maravilhoso, espero que logo se resolver.
Obrigada pelas visitas e maravilhosos comentários. te admiro muito e você é muito querida, já mora no meu coração.
abraços, fica na paz de Deus

vieira calado disse...

É sempre gratificante quando se vê alguém a divulgar boa literatura!
beijinho para si!

Marcia M disse...

Querida Severa estás muito bela nesta postagem,vim deixar meu carinho boa semana !

Anne Lieri disse...

Severa querida,vi seu recadinho lá no blog do Daniel e vim deixar o meu abraço. Vou desabilitar os comentarios no meu blog pra que possa aceitar comentarios anonimos. A Roselia está com o mesmo problema que vc mas é em diversos blogs que não consegue comentar. Busque ajuda do Google eu já tive esse problema e eles me ajudaram. Espero que esteja bem! Bjs e saudade!

brisa48@bol.com.br disse...

Minha Querida
é muito bom divulgarmos o nosso trbalpois vc esta de parabéns pelo seu talento.Amiga
desculpa a minha ausência ando seu vontade de escrever perdi uma pessoa que era uma amiga e uma mãe de coração . Ela fazia um trabalho lindo ajudando as pessoas carentes sempre dando colo . Não esqueci os amigos. logo,logo que esta dor passar tento voltar. Um beijinho no teu coração.

brisa48@bol.com.br disse...

Minha Querida
é muito bom divulgarmos o nosso trbalpois vc esta de parabéns pelo seu talento.Amiga
desculpa a minha ausência ando seu vontade de escrever perdi uma pessoa que era uma amiga e uma mãe de coração . Ela fazia um trabalho lindo ajudando as pessoas carentes sempre dando colo . Não esqueci os amigos. logo,logo que esta dor passar tento voltar. Um beijinho no teu coração.

Arte & Emoções disse...

Olá Severa! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras no nosso Arte & Emoções. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria muito de poder continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano de 2014. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

Abraços e que DEUS nos abençoe.

Furtado.

Elvira Carvalho disse...

Passei. Saudades da sua alegria esfusiante.
Que se passa?
Um abraço e uma boa semana

Nal Pontes disse...

Oi, Severa amei reencontrar o seu blog. bjsss

ELAINE disse...

Prabéns, Severa querida! Como sempre, você arrasa! Parabéns também ao José Maria! Querida amiga! Por onde você anda! Não te encontro mais no Face! O que houve? Você excluiu tua página?!?.... Mande notícias, por favor! Fique na paz de eus! Grande e carinhoso beijo no coração!
Elaine Averbuch
https://www.facebook.com/elaine.averbuch
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Severa,saudades de você.
bjs de muita Luz
Carmen Lúcia-mamymilu

lenalima disse...

POR ONDE ANDAS????

Beatriz Guimarães disse...

Olá Serena. Vim retribuir a visita.
Muito angelical seu blog.
Vc realmente tem amor exalando pelos poros... Parabéns por sua existência.
Grande beijo em seu coração.
Sonia Beatriz

Ghost e Bindi disse...

Oi querida Severa!
Voltamos das férias e ficamos felizes com a sua visita carinhosa.
Seja sempre bem vinda! Parabéns pela sua divulgação dos livros e peças teatrais.
Um grande abraço!

Bíndi e Ghost

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»