folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 19 de abril de 2011

ABRIL !



Morro de amor por este mês.Gosto de abril por me trazer outra vida que se instalou em mim.Amo esse mês como amo a poesia que capta de maneira sensível,magistrando a razão pela qual a vida veio em abril.O nascimento do meu livro.FOLHAS DE OUTONO,com o anúncio de que;esse é o primeiro de tantos outros que nascerão.Abril que traz suas folhas outonais com o poema que não sei escrever,do qual evocaria o agradecimento de ter atingindo recorde de vendas em lançamento e com a 2ªedição esgotado.Eu me acho nesse abril,para agradecer ao meu espírito esta luz,este brilho,esta estrela que o conhecimento do meu EU quantitativo e qualitativo me conduziu ampliando meu desejo de escrever com amor num planeta tão conturbado ,tanto conflito,tanto mau humor...e eu sempre conseguindo carregar um sorriso nos olhos e palavras doces...de esperança nos lábios.

Severa Cabral (escritora)

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre digo a mim mesma que o mês de abril, carregam dias de abertura...
Corpos que se desnudam, troca de vestes outonal.
É a renovação, é vida magistral...

parabéns pelo teu lívro. Que assim continues, afinal são de ti o fruto, nas tua gloriosa sensibilidade espiritual.

Mta felicidades e tenha uma linda páscoa!

Bjs

Livinha

Ingrid disse...

realmente é mes gostoso de outono de cores e sabores...
beijos linda!

Jorge Teixeira da Costa disse...

Se fosse um passarinho.
E se me fosse dado o dom.
Voaria bem depreca para esse cantinho.
E sem cerimônias.
Pegaria logo um tantinho.
De felicidades e amor.
E se visse que a dona.
Estivesse sorrindo por que o mês e abril.
Cantaria lhe uma bela canção.
E ficaria todo entusiasmado.
Satisfeito e feliz.
Pois não e todo dia, que vejo.
Homenagearem o mês que nasci,,,
Jorge.