folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 8 de abril de 2011

REMEMORANDO MEU TEMPO !


Chegou a noite,e diante desta janela
rememoro meu tempo de criança.Era um tempo
demais comprido,tempo doce das conjeturas
e duros para as conquistas.Hoje abro meu
computador,e por todas as janelas,aparece
sempre alguém fazendo pedido de amizade.
E na metáfora da vida rabisco alguma coisa;
ora vira poesia,ora vira poema.Curtindo esse noturno,
devaneio um pouco,varo as madrugadas,por entusiasmo ou
por obsersão.Mas que seja tempo útil de significados,até que
o sono me possua.Adormeço e viajo em deslocamento como
dizem atemporalidade dos mistérios de minha alma;
"...adormeci e sonhei..."
e antes que a aurora surge já acordo com o gorjeio
dos pardais.Esse é um modo de refestelar meu tempo.

(Severa cabral)escritora

Um comentário:

Ingrid disse...

querida,
vim agradecer teu carinho e conhecer teu catinho..
já te sigo..
beijos perfumados