folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAUDADE



Sabe o que eu mais queria?
Era chegar bem pertinho,
Te abraçar com carinho,
E ver teu sorriso de alegria.

Também queria ganhar,
Aquele abraço gostoso e sincero.
Por isso, há tempos espero.
Sei que esse dia vai chegar...

Veja só o meu olhar...
Mesmo eu fazendo chantagem.
Tu vais dizer que é bobagem,
Mas, isso nunca vai mudar.

Como é doce ser lembrado.
Quando recebo teus recados,
Sinto uma forte emoção...

Não importa se não está perto.
Pois suas palavras tem de certo,
O endereço do meu coração.

As palavras que escreve,
São como as mãos, que de leve,
Descrevem a nossa amizade.

Ah, Como é bom te rever.
E com ternura poder desfazer,
Esse aperto de saudade.

E se um dia tiveres que partir,
Uma coisa tenho a pedir,
Volte, fique um pouco comigo.

Tu, que um dia me cativou,
E com isso um laço criou.
Por isso te fiz meu amigo...

Nenhum comentário: