folhas de outono

folhas de outono

quinta-feira, 24 de junho de 2010

" PARA VOCÊ "


HOJE,EU DEDICO ESTE TEXTO A VOCÊ...

QUEM É VOCÊ?
Você que me envia mensagens,
e deixa meu coração transbordante.
Você que me liberta quando me sinto preza,
que me faz ver a vida com mais razão.
Você que me deixa crescer interiormente,
livre para abraçar minha alma.
Você que me apareceu sutilmente
e se faz presente no meu dia a dia.
Você que é ausente presente,
vive junto comigo,tão perto!
Você que me oferece as palavras,
as frases mais lindas,sem estar ao meu lado.
Você que me enche de esperança de dias melhores,
noites sem a escuridão.
Você continuará sempre sendo você!
E eu?
-Ainda não sei,quem realmente sou!

(Severa Cabral)escritora

Um comentário:

Jorge Teixeira da Costa disse...

Ficou porreta...
Parabéns poeta.
Uma linda homenagem para ele.
Jorge.