folhas de outono

folhas de outono

quarta-feira, 12 de junho de 2013

BORBULHAS DE AMOR ! ! !

Tem coisa mais deliciosa para o ser humano
do que enamorar-se
o encantar-se
apaixonar-se !
Enxergar no ser amado a perfeição e buscar
a convivência e o entendimento,embora
nossas vidas sejam repletas de dificuldades
e distanciamentos.

O Dia dos Namorados é o momento
emblemático da paixão e do encantamento;
o planejamento do encontro,
o frio na barriga,
o primeiro beijo
e a entrega à paixão,
são momentos inesquecíveis para qualquer
ser humano


Em pleno romantismo do Dia dos Namorados
que estamos vivenciando,refletir um pouco
sobre esse amor é fundamental,porque,
aparentemente todo mundo quer um amor .
Assim como no cinema,nas canções,também
posso revelar meu amor em forma de poema.

BORBULHAS DE AMOR !

Não sou a que te massageia
ou acaricia tuas costas
nem a que te toca o corpo
mas sei borbulhar

                                  não sou a que te escutas
                              as palavras mais ardentes
nem o sabor dos teus beijos quentes
mas sei borbulhar

não sou a que te inspira
em algum poema ou conto
nem a que te ler
mas sei borbulhar

não sou a que contigo caminha
nas passadas dos teus passos
nem nas viagens que não faço
mas sei borbulhar

não sou a tua namorada
do entardecer do domingo
nem a que contigo adormece
mas sei borbulhar

não sou o teu amor
que cuida e acaricia
nem a que contigo amanhece
mas sei borbulhar

só sei que sou a que te ama
em todos os lugares
em todos os dias e noites
sempre fazendo
borbulhar o nosso amor...


E vamos que vamos fazendo borbulhas de amor!!!!!!




57 comentários:

Lucinha disse...

Severa,

Com certeza eu também quero um amor pra chamar de meu.
Que venham muitas borbulhas de amor nas nossas vidas.
Você está linda como sempre, ainda mais pra falar do sentimento maior que o ser humano pode ter.
O único cantor que sou fão, é Fagner, e amo essa música. Foi bom recordar.
Um dia lindo e cheio de amor! Beijos

Anônimo disse...

Lindo este seu borbulhar, cheio de paixão pela Vida! Pelo próprio Amor.
Lindas as fotos, linda vc, minha amiga.
Beijo.
isa.

Rô... disse...

oi minha amiga,

gosto muito dessa música,
e ela veio completar essa linda postagem,carregadinha de amor que você mais uma vez,
fez com tanto capricho,
adorei...

beijinhos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oí Severa,feliz dia dos namorados!

Que possamos estar sempre ao lado dos nossos eternos enamorados,com muito amor para doar e receber.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

chica disse...

As borbulhas do amor enfeitam nossa vida. Lindo aqui, Severa! Feliz Dia dos Namorados pra ti! beijos,chica

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Severa.. borbulhas para todos nós... só o amor pode nos engrandecer ainda mais.. bjs e um lindo dia

Daniel Costa disse...

Amiga Severa

Como sempre, o teu post , BORBULHAS DE AMOR, é muito feliz neste DIA DOS NAMORADOS, o texto de prosa podemos tomar a simplicidade de uma beleza de alma, de certa maneira incomum. O que também é pouco comum é a profusão dos arranjos fotográficos das tuas próprias fotos.
O poema com sempre nos brindas, é óptimo em veio confirmar os teus recursos de versatilidade.
Por fim, a canção BORBULHAS DE AMOR, de FAGNER, vem dotar o post de maior objectividade.

Beijos de consideração

" R y k @ r d o " disse...

Um feliz dia dos namorados. Adorei as fotos e o poema...Quando as foros se enquadram com as palavras, acontece a mensagem perfeita.
.
Gostava que me visitassem aqui:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga Severa
Nada é igual, ou melhor que estar apaixonado(a)
Bjux

Élys disse...

Uma linda postagem, plena de ternura...Gostei muito!
Beijos.

Nádia Santos disse...

Um feliz dia dos namorados Severa, bjus.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Ana Bailune disse...

Olá, Severa! Pra você, muitas borbulhas de amor e de champanhe neste dia!

Célia disse...

“Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor''.
(Mário Quitana)

Leonel disse...

Apesar de não ser teu namorado, te mando borbulhas de felicidade e alegria!
Bjs, Severa!

Anne Lieri disse...

Severa,beleza de amor e essa musica do Fagner é linda de viver!Suas fotos ficaram divinas tb!Nada como o doce sabor da paixão pra deixar tudo mais bonito!Feliz dia dos namorados pra vc!bjs,

Sandra Subtil disse...

Por cá já foi. Em fevereiro. Mas pode ser todos os dias. Como o Natal. Basta querer.

Beijinho

Ingrid disse...

lindo amiga!
amar e amar...
viver!
beijos ..

Zilani Célia disse...

OI SEVERA!
ESTIVE AQUI ONTEM, COMENTEI EM TEU TEXTO ANTERIOR, MAS, NÃO ENTROU.
VOLTEI HOJE E VOU COMENTAR SE NÃO DER NOVAMENTE NÃO SEI O QUE POSE ESTAR ACONTECENDO.
SE ENTRAR, RECEBA MEU ABRAÇO PELO DIA DOS NAMORADOS E MEU DESEJO QUE O CURTAS COM MUITO AMOR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida amiga Severa. Vim agradecer o carinho que me dedicou indo até minha festinha virtual deixando lindo comentário, com felicitações pela passagem do meu aniversário.
Com certeza, o dia ficou mais lindo com a sua presença e lindas palavras que me dirigiu.
É maravilhoso perceber o quanto se pode ser feliz com amigas como você… O que posso dizer com pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida, como você: Obrigada por todas as felicitações !
Que Jesus derrame chuvas de benção sobre você e todos que amas.
Lourdes Duarte.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida amiga Severa. Vim agradecer o carinho que me dedicou indo até minha festinha virtual deixando lindo comentário, com felicitações pela passagem do meu aniversário.
Com certeza, o dia ficou mais lindo com a sua presença e lindas palavras que me dirigiu.
É maravilhoso perceber o quanto se pode ser feliz com amigas como você… O que posso dizer com pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida, como você: Obrigada por todas as felicitações !
Que Jesus derrame chuvas de benção sobre você e todos que amas.
Lourdes Duarte.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Lindo e gostoso borbulhar de amor!
Tenha uma noite de amor bem quente.
Beijinhos borbulhantes...

Lua Singular disse...

Oi Severa
Uau, meu cantor preferido...
Eu prefiro rolar na areia com meu amor até dar de encontro com as borbulhas das ondas do mar.kkkk
Beijos
Lua Singular

Evanir disse...

Que esse Dia Dos Namorados
Seja o mais Feliz da Sua Vida.
Tomara , que esse Dia tenha reservado
momentos de eterna felicidade.
Não importa o Pais onde você esta ou mora
essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
Na postagem tem um presente é seu pode levar
ficarei feliz em ver no seu blog.
Um beijo terno e carinhoso.
Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
e felicidade.
Ontem não consegui fazer tudo que eu queria fazer
por isso estou passando hoje no seu blog com
muito carinho.Espero deixar
você feliz com minha visita atrasada..
Carinhosamente Sua afilhada ,, Evanir..

Anônimo disse...

Olá Severa!
O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. Que este dia seja celebrado evidenciando o amor que une dois seres apaixonados. Feliz dia dos namorados!
Beijos com carinho
Gracita

MARILENE disse...

O borbulhar mostra movimento e você o fez em versos de amor. Que ele esteja presente em todos os seus momentos, Severa! Bjs.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Querida amiga,Severa, moça bela!
Parabéns pela linda postagem e fotos!
... gostaria de fato ser um peixe como esse.
Simplesmente para ficar ali no aquário,
Olhando para a garota que tanto amo enquanto ela dorme.
Então como todo peixe... faria borbulhas, suspiros de amor
Enquanto imagino que ela está sonhando comigo.
Para viver eternamente, nem que esse eternamente seja uma noite.

Celebremos o amor,todos os dias!
Obrigado pelo carinho de sempre
Boa quinta feira! Paz e luz!
Beijos

Cidália Ferreira disse...

MARAVILHOSA MENSAGEM, LINDAS FOTOS..

GOSTEI DO ESPAÇO.

VISITEM-ME :http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Luciana Souza disse...

Oi Severa
Vc é uma mulher que sabe fazer borbulhar, com certeza! Lindo poema!
Bjos.

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga e poetisa Severa, mais uma Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença Me honra muito. Passando por aqui também, Para Deixar o meu abraço e carinho.
Um feliz dia dos namorados borbulhantes!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 13/06/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Ivone disse...

Lindo poema, lindo post, amo essa música, é linda!
Abraços e tenhas sempre lindos dias dos namorados!!!

José María Souza Costa disse...

Olá.
Bom dia, Severa.
felicidades, á você.
A sua escrita, é fenomenal.
Abraços.

Nal Pontes disse...

Lindo Severa, vermelho que encanta os olhos. Sua poesia puro romantismo. Bjsss com alegria no coração.

Patricia P. Galis disse...

Fagner é tudo de bom, lindas fotos como sempre e o poema showww....

Teresa Brum disse...

Amei borbulhar ao som do seu poetar.
Meu marido adorou também, super inspiradora sua poesia.
Grande beijo em seu coração querida Severa.

Eloah disse...

Querida, tens razão o amor é um sentimento que nos dá plenitude.
Obrigada minha amada amiga pelo comentário expresso no meu Blog.O Dia não passou em vão.Nós poetas e poetisas temos um mundo de sentimento para distribuir e, quando especial, faz a alma cantar.
Bjs no coração Eloah

Unknown disse...

olá Severa! estou passando por esse recanto pela primeira vez e confesso que estou encantada. Suas escritas são maravilhosas, não sou poeta e nem escrevo nada, mas amo poesias e admiro muito quem tem esse Dom Divino.Parabéns pelo post escrito com maestria. Borbulhas de amor me trazem lindas recordações...Estou te seguindo com imenso prazer...Volto já, já!
Beijos com carinho ˆ◡ˆ
Marilene
http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...


''só sei que sou a que te ama
em todos os lugares
em todos os dias e noites
sempre fazendo
borbulhar o nosso amor...''

Nossa amiga Severa que poema lindooooooooooooooooooooo
O poema e maravilhoso e amei está parte.

Viva ao amor, esse sentimento delicioso de se sentir.

É sempre uma alegria lhe visitar!

Beijos em seu coração!

Fernanda Oliveira

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Severa
Vim em busca de beleza e intensidade e encontrei...
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O poema
ao lado
da música de Fagner,
se completam
e inspiram.

Que haja sempre em teu coração
um motivo para sonhar a cada dia.

Projeto de Deus 👏 disse...

Severa, Seu dia, ou, o nosso dia dos namorados que tbm deve ser sempre todos os dias, esse romantismo, e entre borbulha sermos muuuito felizes.

Sempre.

Estive afastada por uns dias, mas tento voltar, pois vcs são mais que especiais, companhias.

AFRICA EM POESIA disse...

Com um beijinho vim matar saudades..

África



África...
Linda...
Imensa...
E mágica...
África dos Leões...
Dos elefantes...
Das girafas...
E do salalé...
Do muito...
E do pouco,,,
Da magia,,,
Da vida...
Do amor...
E da saudade...
África...
É tudo isto...
África...
É a imensidão...
Do ir... Do amar...
E do querer... Voltar!...

LILI LARANJO

Cristal de uma mulher disse...

Mais que linda festa encontro por aqui,,Tenho saudades do meu tempo de adolecente onde este dia eu tinha um presente para dar e outro a receber,,a tempo bamm..rsrs
Quem sabe amanhã o destino não me faça um surpresa e ai eu vou sorrir como tu amigona linda..

Parabéns tudo lindo e encantado.

Beijo no coração brilhante

Rachel Omena

Mariazita disse...

Querida amiga
Agradecendo suas palavras de carinho no meu post do dia 6, aproveito para desejar que seu Dia dos Namorados tenha sido muito feliz.
Sua postagem está belíssima, tal como o poema e sua fotos - lindas como sempre.

Um bom fim de semana.
Beijinhos

PS - Há post novo na minha «CASA», publicado hoje, dia 14.
Mariazita

R. R. Barcellos disse...

Em rimas frisantes
Versos espumantes
Imagens brilhantes
Poemas borbulhantes!

FELIZ NAMORO!

Lu Nogfer disse...

Ah o amor...Tao borbulhante quanto intenso! E ele se basta sempre, nao é mesmo?

Lindo e meigo post e colorido como voce.

Linda essa musica!

Beijos e tenha um lindo fim de semana, doce Severa!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Severa! Redobrado o prazer de passar aqui e encontrar este lindo espaço borbulhando de amor. Lindo poema amiga.

Beijos e um ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Tamires disse...

Lindo o post :)

chica disse...

Acabei de publicar um carinho lá no sementinhas:

http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2013/06/felicidades-vovo-severa.html


Parabéns vovó! beijos,chica

Silenciosamente ouvindo... disse...

Realmente estar enamorado é muito
bom. É um estado de alma mtº. bom.
O dia de namorados em Portugal é
numa data diferente.
Desejo que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Anne Lieri disse...

Severa,vi seu netinho lá no blog da Chica e fiquei encantada!Parabéns,ele é lindo!bjs,

Anônimo disse...

Lindo este teu amor borbulhante amiga Severa. Romantismo e sensualidade. Um combinação explosiva.
Um abraço

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá querida amiga Severa! Passando para reler este belo poema e desejar um excelente domingo pra ti e para os teus.

Beijos,

Furtado.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Adoro essa sua
disposição e
transparência.
Beijos querida!

ONG ALERTA disse...

Como sempre nos encanta com teu astral e alegria feliz dia....
Beijo Lisette.

Vanuza Pantaleão disse...

O amor de Severa é o vermelho do cetim, cor que estimula os apaixonados pela vida, eternos e sôfregos enamorados.
Obrigada por sua querida presença na nossa página, amiga!!! Grande beijo! Muito carinho!

Elisa T. Campos disse...

Querida Mamis, Severa.

Esta é mais uma linda homenagem ao dia dos namorados. Amor borbulhando. Adorei. Feliz dia dos namorados .

Lindos dias para você.

Beijussss

Unknown disse...

O dia dos namorados é para quando uma pessoa quiser,desde que a gente se sinta amada pode comemorar o amor todos os dias,é o que eu acho e com imensa razão!!