folhas de outono

folhas de outono

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NÃO POSSO PERDER VOCÊ


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Ver seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está sonhando longe
Eu poderia passar a minha vida nesta doce renúncia
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu dou muito valor

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu te perderia
E eu não quero perder nada
Porque até mesmo quando sonho com você
O mais doce dos sonhos nunca bastaria
Eu ainda te perderia
E eu não quero perder nada

Deitando perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu me pergunto o que estará sonhando
Me pergunto se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos
E agradeço à Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre
Para sempre e sempre.
Retirado do perfíl de Claudemir

Nenhum comentário: