Eu,Severa Cabral estou aqui para agradecer todos que
que comungaram do meu níver.
Que trouxeram votos de felicidades em palavras descritas
com a riqueza da amizade.
Sentir em cada comentário o carinho e o amor de forma
expressiva,me deixando acreditar,que realmente sou amada
e querida por todos,Isso me coloca dentro de uma responsabilidade
muito grande..
Eu só quero deixar óbvio para todos.
Que o FOLHAS DE OUTONO nasceu
com à proposta de atrair seguidores verdadeiros.
E tem conseguido;a prova está nas visitas
e comentários deixados.
E sempre que estou lendo os comentários me pego
com uma lágrima no cantinho do olho que torna-se
necessário pelo pensamento e pela leitura nobre das
palavras,num compasso que me sensibiliza como ser humano.
E buscando a palavra mais certa para agradecer a visita
de todos.tive que viajar no mundo poético e entrei na linha
de um amor renovado.
E foi ao som de um piano,que suas notas musicais ganharam
vida;virou uma canção que transformada em palavras virou um lindo
poema,rsrsrsrsrs...
AMOR RENOVADO !
Amar sempre vale e valerá à pena
o amor pode ser renovado sempre
reconquistar é amar de novo o mesmo amor
o amor se renova a cada dia
numa reconquista nascida a cada amanhecer
num sentimento cheio de desejos
tem a preciosidade de uma joia
o amor também se renova
na pureza do amor oculto
na dedicação de uma paixão
no descompasso de um coração
na profundeza de uma emoção
mas o amor só é renovado verdadeiramente
quando encontra a inspiração
com a sabedoria
usando a gratidão
como forma de AMOR
Severa Cabral (escritora )
Direitos Autorais Reservados
Lei 9.610 de 19/02/1998
E foi assim que foi comemorado meus 59 anos.
Com alegria,felicidade,saúde,paz e muito glamour.
Mas deixo dito que nada na vida é perfeito.
Para que tivesse existido a perfeição tinha que está presente;
" MEU AMOR
O MEU AMOR
MEU GRANDE AMOR
MEU ETERNO AMOR... "
E na sua vida tudo é perfeito ?
Ou falta sempre alguma coisa para completar a perfeição ?
livros,poesias,poemas,versos,trovas,depoimentos,artigos,colunas de jornais,entretenimento...
quinta-feira, 7 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
SINESTESIA DOS SENTIDOS !
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
No outono daquele ano,estava um clima ameno,
as folhas jogadas pelo chão.E no romper de uma madrugada
nos braços de uma parteira,me fiz vida,ainda cheguei com tempo
para dar o beijo de boa noite. Mas logo o dia nasceu trazendo seus
pingos de chuva ; anunciando que já era tempo de plantar e de colher.
Sei que nasci num mês de fartura , por isso que trago a razão de viver.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
Mas para ser sincera.O que mais gostei de ter vindo
a este planeta foi ter chegado pelo signo do ar.Signo abstrato,
aquele que cultiva a verdade,com raciocínio que busca a lógica;
gosta de uma explicação tanto no campo prático como no campo
filosófico.Como ninguém tem o dom da palavra,rsrsrsrsrs,por isso
que se torna escritores.São companheiros fieis e dedicados.Não
suporta solidão e andam em grupo ,como os pássaros que
voam no ar em bando.
No amor se entrega com a pureza e a honestidade de uma criança.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
E hoje deixo um poema prolixo, carregada de
uma subjetividade grandiosa. Talvez eu tenha fugido do
meu estilo de escrita .Sempre faço poemas conciso.
Mas estou sempre me dedicando à aperfeiçoar ao
processo de criação.
Eu adoro trabalhar com as letras que vira palavras.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
SINESTESIA DOS SENTIDOS
É preciso que fique escrito
antes que a palavra não exista
ter cinquenta e nove anos
é ganhar sol e vida
acordar todas as manhãs
com as flores dentro dela sorrindo
e elas já se fez sorriso
quando se misturou
no aroma da paixão
trazendo a carícia no olhar
com a fragrância de um só perfume
que tem o nome de quem sabe amar
e todos os anos quando a data passar
as palavras continue existindo
com todo seu encantamento
e no sonho da idade
as flores continue a florescer
mas quando o esqueleto
passar para a catacumba
as flores continue a sorrir
porque ela viajou
por toda uma existência
dentro do ventre do mundo
se imaginando ter vida
sem o esquecimento
de ter transitado na
sinestesia dos sentidos
Severa Cabral (escritora )
Direitos Autorais Reservados
Lei 9.610 de 19/02/1998
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
PS: Acho que a Severa estará soprando uma velinha no próximo dia 4. E pra não perder a viagem, já vou deixando aqui o meu presente:
Estas foram as palavras proferidas na postagem
do dia 01/06/2012 pelo amigo
escritor RODOLFO BARCELOS do blog :
http://seteramos.blogspot.com.br/
Esta foi a quadrinha que meu amigo
me dedicou na sua postagem ...
E hoje eu te agradeço pelo carinho que
sempre soubestes me receber no teu blog.
Você sempre será meu maracujá de gaveta.rsrsrs
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
E eu estou aqui aguardando seu comentário !

QUE PRESENTE MAIS LINDO GANHEI
DA AMIGA AMADA MARIA SELMA (SELMINHA)
DO BLOG DE TUDO UM POUCO.
http://mariaselmadr.blogspot.com.br/
No outono daquele ano,estava um clima ameno,
as folhas jogadas pelo chão.E no romper de uma madrugada
nos braços de uma parteira,me fiz vida,ainda cheguei com tempo
para dar o beijo de boa noite. Mas logo o dia nasceu trazendo seus
pingos de chuva ; anunciando que já era tempo de plantar e de colher.
Sei que nasci num mês de fartura , por isso que trago a razão de viver.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
Mas para ser sincera.O que mais gostei de ter vindo
a este planeta foi ter chegado pelo signo do ar.Signo abstrato,
aquele que cultiva a verdade,com raciocínio que busca a lógica;
gosta de uma explicação tanto no campo prático como no campo
filosófico.Como ninguém tem o dom da palavra,rsrsrsrsrs,por isso
que se torna escritores.São companheiros fieis e dedicados.Não
suporta solidão e andam em grupo ,como os pássaros que
voam no ar em bando.
No amor se entrega com a pureza e a honestidade de uma criança.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
E hoje deixo um poema prolixo, carregada de
uma subjetividade grandiosa. Talvez eu tenha fugido do
meu estilo de escrita .Sempre faço poemas conciso.
Mas estou sempre me dedicando à aperfeiçoar ao
processo de criação.
Eu adoro trabalhar com as letras que vira palavras.
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
SINESTESIA DOS SENTIDOS
É preciso que fique escrito
antes que a palavra não exista
ter cinquenta e nove anos
é ganhar sol e vida
acordar todas as manhãs
com as flores dentro dela sorrindo
e elas já se fez sorriso
quando se misturou
no aroma da paixão
trazendo a carícia no olhar
com a fragrância de um só perfume
que tem o nome de quem sabe amar
e todos os anos quando a data passar
as palavras continue existindo
com todo seu encantamento
e no sonho da idade
as flores continue a florescer
mas quando o esqueleto
passar para a catacumba
as flores continue a sorrir
porque ela viajou
por toda uma existência
dentro do ventre do mundo
se imaginando ter vida
sem o esquecimento
de ter transitado na
sinestesia dos sentidos
Severa Cabral (escritora )
Direitos Autorais Reservados
Lei 9.610 de 19/02/1998
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
PS: Acho que a Severa estará soprando uma velinha no próximo dia 4. E pra não perder a viagem, já vou deixando aqui o meu presente:
Estas foram as palavras proferidas na postagem
do dia 01/06/2012 pelo amigo
escritor RODOLFO BARCELOS do blog :
http://seteramos.blogspot.com.br/
Esta foi a quadrinha que meu amigo
me dedicou na sua postagem ...
E hoje eu te agradeço pelo carinho que
sempre soubestes me receber no teu blog.
Você sempre será meu maracujá de gaveta.rsrsrs
E hoje os Parabéns vai para mim !!!
E eu estou aqui aguardando seu comentário !
QUE PRESENTE MAIS LINDO GANHEI
DA AMIGA AMADA MARIA SELMA (SELMINHA)
DO BLOG DE TUDO UM POUCO.
http://mariaselmadr.blogspot.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)


