folhas de outono

folhas de outono

quinta-feira, 7 de junho de 2012

AMOR RENOVADO ! ! !

                                  Eu,Severa Cabral estou aqui para agradecer todos  que
                              que comungaram do meu níver.
                                   Que trouxeram votos de felicidades em palavras descritas
                              com a riqueza da amizade.
                                    Sentir em cada comentário o carinho e o amor de forma
                               expressiva,me deixando acreditar,que realmente sou amada
                               e querida por todos,Isso me coloca dentro de uma responsabilidade
                               muito grande..
                             Eu só quero deixar óbvio para todos.
                             Que o FOLHAS DE OUTONO nasceu
                           com à proposta de atrair seguidores verdadeiros.
                           E tem conseguido;a prova está nas visitas
                           e comentários deixados.
                                 E sempre que estou lendo os comentários  me pego
                            com uma lágrima no cantinho do olho que torna-se
                            necessário pelo pensamento e pela leitura nobre das
                            palavras,num compasso  que me sensibiliza como ser humano.
                                E buscando a palavra mais certa para agradecer a visita
                            de todos.tive que viajar no mundo poético e entrei na linha
                            de um amor renovado.

                              E foi ao som de um piano,que suas notas musicais ganharam
                        vida;virou uma canção que transformada em palavras virou um lindo
                        poema,rsrsrsrsrs...

                                                      AMOR  RENOVADO  !

                                           Amar sempre vale e valerá à pena
                                           o amor pode ser renovado sempre
                                      reconquistar é amar de novo o mesmo amor
                                               o amor se renova a cada dia
                                      numa reconquista nascida a cada amanhecer
                                             num sentimento cheio de desejos
                                              tem a preciosidade de uma joia
                                                 o amor também se renova
                                                  na pureza do amor oculto
                                                na dedicação de uma paixão
                                             no descompasso de um coração
                                              na profundeza de uma emoção
                                      mas o amor só é renovado verdadeiramente
                                               quando encontra a inspiração
                                                       com a sabedoria
                                                       usando a gratidão
                                                    como forma de AMOR

                                              Severa Cabral (escritora )
                                                  Direitos Autorais  Reservados
                               Lei 9.610 de 19/02/1998
                           
                             E foi assim que foi comemorado meus 59 anos.
                             Com alegria,felicidade,saúde,paz e muito glamour.
                             Mas deixo dito que nada na vida é perfeito.
                             Para que tivesse existido a perfeição tinha que está presente;

                                          " MEU AMOR
                                         O MEU AMOR
                                     MEU GRANDE AMOR
                                     MEU ETERNO AMOR... "

                              E na sua vida tudo é perfeito ?
                             Ou falta sempre alguma coisa para completar a perfeição ?

domingo, 3 de junho de 2012

SINESTESIA DOS SENTIDOS !

                                            E hoje os Parabéns vai para mim !!!


                                      No outono daquele ano,estava um clima ameno,
                                  as folhas jogadas pelo chão.E no romper de uma madrugada
                                  nos braços de uma parteira,me fiz vida,ainda cheguei com tempo
                                  para dar o beijo de boa noite. Mas logo o dia nasceu trazendo seus
                                  pingos de chuva ; anunciando que já era tempo de plantar e de colher.
                                  Sei que nasci num mês de fartura , por isso que trago a razão de viver.
                                               E hoje os Parabéns vai para mim !!!


                                              Mas para ser sincera.O que mais gostei de ter vindo
                                         a este planeta foi ter chegado pelo signo do ar.Signo abstrato,
                                         aquele  que cultiva a verdade,com raciocínio que busca a lógica;
                                         gosta de uma explicação tanto no campo prático como  no campo
                                         filosófico.Como ninguém tem o dom da palavra,rsrsrsrsrs,por isso
                                         que se torna escritores.São companheiros fieis e dedicados.Não
                                         suporta solidão e andam em grupo ,como os pássaros que
                                         voam  no ar em bando.
                                         No amor se entrega com a pureza e a honestidade de uma criança.

                                         E hoje os  Parabéns vai  para mim !!!


                                        E hoje deixo um poema prolixo, carregada  de
                                     uma subjetividade grandiosa. Talvez eu tenha fugido do
                                     meu estilo de escrita .Sempre faço poemas conciso.
                                         Mas estou sempre me dedicando à aperfeiçoar ao
                                     processo de criação.
                                         Eu adoro trabalhar com as letras que vira palavras.
                                            E hoje os Parabéns  vai para mim !!!          


                                                 SINESTESIA  DOS SENTIDOS

                                     É preciso que fique escrito
                                   antes que a palavra não exista
                                     ter cinquenta e nove anos
                                         é ganhar sol e vida
                                        acordar todas as manhãs
                                 com as flores dentro dela sorrindo
                                          e elas já se fez sorriso
                                            quando se misturou
                                            no aroma da paixão
                                        trazendo a carícia no olhar
                                  com a fragrância de um só perfume
                                 que tem o nome de quem sabe amar
                               e todos os anos quando a data passar
                                   as palavras continue existindo
                                    com todo seu encantamento
                                           e no sonho da idade
                                     as flores continue a florescer
                                        mas quando o esqueleto
                                        passar para a catacumba
                                        as flores continue a sorrir
                                             porque ela viajou
                                         por toda uma existência
                                      dentro do ventre do mundo
                                        se imaginando ter vida
                                          sem o esquecimento
                                           de ter transitado na
                                          sinestesia dos sentidos
                                   

                                           Severa Cabral (escritora )
                                            Direitos Autorais Reservados
                                               Lei 9.610 de 19/02/1998
                                              E hoje os Parabéns vai para mim !!!
    PS: Acho que a Severa estará soprando uma velinha no próximo dia 4. E pra não perder a viagem, já vou deixando aqui o meu presente:


                                  Estas foram as palavras proferidas na postagem 
                                   do dia 01/06/2012 pelo  amigo 
                                    escritor RODOLFO BARCELOS  do blog :
                   http://seteramos.blogspot.com.br/
                                         Esta foi a quadrinha que meu amigo 
                                          me dedicou na sua postagem ...
                                         E hoje  eu te agradeço pelo carinho que 
                                         sempre soubestes me receber no teu blog.
                                         Você sempre será meu maracujá de gaveta.rsrsrs
                                             E hoje os Parabéns vai para mim !!!
                                             E eu estou aqui aguardando seu comentário !    


                                                                       
                                                                       

QUE PRESENTE MAIS LINDO GANHEI
 DA AMIGA AMADA MARIA SELMA (SELMINHA)
DO BLOG DE TUDO UM POUCO.
http://mariaselmadr.blogspot.com.br/