No outono de 2010 nasceu FOLHAS DE OUTONO !
E como todo blog nasceu com um voo diferente.
para aconchegar amigos dentro de um exercício
que chamamos literário.
E para que FOLHAS DE OUTONO tivesse vida
dentro das folhas mortas,tinha que ter uma pessoa
para cuidar.E foi muito justo a Severa ter sido a
escolhida para dar sustentação no seu tronco desfolhado.
FOLHAS DE OUTONO
Está completando seu segundo aninho de existência mas só foi
aberto ao público em abril de 2011.E o seu primeiro comentário
chegou do amigo anônimo no dia (25 de abril 2011.
6355 comentários publicados (e com certeza o seu está aqui )
439 postagens
246 seguidores
8504 visualizações de pérfíl
FOLHAS DE OUTONO
É um blog apaixonado pelos seus seguidores
Sofre um amor desvairado pelos amigos construidos
Tem paixão visceral pelos que estão chegando ,
arde e sussurra por entre as folhas caidas ,fazendo
um cruzamento das imagens com as escritas.Assim
Severa dá vida narrando com o próprio coração.
E sempre pronta para mais um poema ...
FOLHAS SECAS !
OH ! Folhas secas porque desfolharam
Pra pegar carona nesse viajante
Esse vento leva mas traz de volta
E novas mudas brotarão adiante
Como as folhas que se vão ao vento
Desbotadas pela ação do tempo
levando histórias todas desfolhadas
E as nervuras já descosturadas
Severa Cabral (escritora )
livros,poesias,poemas,versos,trovas,depoimentos,artigos,colunas de jornais,entretenimento...
sexta-feira, 18 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
FOLHAS DE OUTONO (ESPELHO MEU )
POR ONDE ANDA SEVERA ?
-Aqui pertinho de cada um que vem me visitar,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
com o mesmo sorriso,com as mesmas ideias,cheia de sentimentos
nas palavras escritas e amando prá caramba,rsrsrsrsrs,isso é o
mais importante, é o que move o nosso universo.
São pitadas de amor que descortina transformando a escuridão
em claridade .
E se uma palavra pudesse descrever o motivo da minha
ausência,essa palavra seria ( )
Meu computador foi infectado por vírus que me deixou
bloqueada ,sem direito a postar e nem visitar os amigos..
Mas o que me conforta é saber que esse vírus não
conseguiu destruir a amizade dos amigos para comigo.
E nesse retorno agradeço cada visitante e comentarista
deste blog.
Aproveito minha volta para falar do
FOLHAS DE OUTONO(romance )
que está completando quatro anos que foi
lançado,onde atingiu duas edições,hoje esgotado.
E para comemorar esses quatro anos de
FOLHAS DE OUTONO (romance)
trago a representação de um círculo completo.
as 4 estações do ano: inverno-verão-outono-primavera
as 4 fases da lua : cheia-nova-crescente-minguante
os 4 elementos da natureza: ar-fogo-terra-água
os pontos cardeais:norte-sul-leste-oeste
Quero encerrar esta comemoração com um trevo de quatro folhas.
Segundo a tradição cada folha representa um sentimento.
Assim,a primeira é para a:
SORTE- onde com o livro FOLHAS DE OUTONO (romance)
me trouxe a sorte de criar um blog com o mesmo nome,
que hoje é um dos mais visitados...
FÉ - onde eternizei com emoção que chegaria ao àpice.
AMOR - deixo para o amor ,minha valentia desafiante,meu sorriso
que com ele consigo construir grandes amores nesta
blogsfera.
ESPERANÇA - é a que mora dentro da minha alma,onde ainda terá
muito para acontecer diante da vida.
FOLHAS DE OUTONO
Foi um projeto lindo,que virou livro
Eu virei escritora !!!
E você o que já virou ?
-Aqui pertinho de cada um que vem me visitar,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
com o mesmo sorriso,com as mesmas ideias,cheia de sentimentos
nas palavras escritas e amando prá caramba,rsrsrsrsrs,isso é o
mais importante, é o que move o nosso universo.
São pitadas de amor que descortina transformando a escuridão
em claridade .
E se uma palavra pudesse descrever o motivo da minha
ausência,essa palavra seria ( )
Meu computador foi infectado por vírus que me deixou
bloqueada ,sem direito a postar e nem visitar os amigos..
Mas o que me conforta é saber que esse vírus não
conseguiu destruir a amizade dos amigos para comigo.
E nesse retorno agradeço cada visitante e comentarista
deste blog.
Aproveito minha volta para falar do
FOLHAS DE OUTONO(romance )
que está completando quatro anos que foi
lançado,onde atingiu duas edições,hoje esgotado.
E para comemorar esses quatro anos de
FOLHAS DE OUTONO (romance)
trago a representação de um círculo completo.
as 4 estações do ano: inverno-verão-outono-primavera
as 4 fases da lua : cheia-nova-crescente-minguante
os 4 elementos da natureza: ar-fogo-terra-água
os pontos cardeais:norte-sul-leste-oeste
Quero encerrar esta comemoração com um trevo de quatro folhas.
Segundo a tradição cada folha representa um sentimento.
Assim,a primeira é para a:
SORTE- onde com o livro FOLHAS DE OUTONO (romance)
me trouxe a sorte de criar um blog com o mesmo nome,
que hoje é um dos mais visitados...
FÉ - onde eternizei com emoção que chegaria ao àpice.
AMOR - deixo para o amor ,minha valentia desafiante,meu sorriso
que com ele consigo construir grandes amores nesta
blogsfera.
ESPERANÇA - é a que mora dentro da minha alma,onde ainda terá
muito para acontecer diante da vida.
FOLHAS DE OUTONO
Foi um projeto lindo,que virou livro
Eu virei escritora !!!
E você o que já virou ?
Assinar:
Postagens (Atom)
