folhas de outono

folhas de outono

sábado, 28 de abril de 2012

CÔNCAVO E CONVEXO !

                                   Embora não queiramos ser metade,
                              mas passamos a maior parte de nossas vidas
                              sendo metade em tudo.
                                   Porque Deus sempre nos oferece seu silêncio na metade.
                                   Vivemos na terra para sentir o valor do ar.
                                    Muitas vezes estamos na solidão para irmos ao encontro da multidão.
                                    É na doença que chamamos pela saúde.
                                       E quando o amor chega não obedece a razão,
                                 sempre acontece por empatia,por magnetismo.
                                       Chegamos à amar até pelo tom da voz do outro.
                                        Muitas vezes pelo mistério que o outro nos dar.
                                        Isso é o que chamo de côncavo e convexo,
                                  é a saliência curva em busca do escavado.
                                     E sempre viajando pelo universo do AMOR que me faz
                            amar cada dia mais ,que fiz mais um poema.Dentro da metade
                            do meu viver,rsrsrsrsrsrsrsrsrs




                                                         CÔNCAVO  E  CONVEXO  !

                                                        Onde mora o meu corpo e o teu
                                                        que corre de encontro ao vento
                                                   cheios de segredos em busca do prazer
                                                     somos metade em busca do encontro
                                                             vivemos prezos em tabus
                                                               um em busca do outro
                                                          lados opostos virando reflexos
                                                           buscando a saliência curva
                                                                 dentro do cavado
                                                           nas tempestades nos amamos
                                                               viramos fragmentos
                                                      somos atraidos e nos completamos
                                                          somos o côncavo e o convexo
                                                     lados opostos querendo se completar

                                                            Severa Cabral(escritora)                                                                                                                   Direitos autorais reservados
                                                             lei 9.610 de 19/02/1998 




                                       E você já encontrou dentro do  côncavo o seu convexo ?
                                                     
                                                 
                                      
                      

domingo, 22 de abril de 2012

UMA GRANDE LIÇÃO ! (Onde mora o ponto G )

  No decorrer de um bate papo informal,fui sugerida por conversas a falar sobre o ponto G.
Na verdade, o ponto G de uma mulher não está localizado no corpo dela, mas no corpo ou na alma do homem por quem ela se apaixona.O tal de ponto G de alguém, portanto, está na outra pessoa.
 Quando uma pessoa se apaixona, na presença do seu enamorado, todas as partes do seu corpo passam a ser ponto G.

  Se alguma mulher fosse realmente portadora de um ponto G, seria a primeira a revelá-lo para seu parceiro, poupando a ele e a ela a busca cansativa e exasperante do segredo.


   Na dimensão do universo poético fui em busca do ponto G e através da sonoridade provocada
 pelo som do AMOR,nasceu mais um poema.






                                                              MEU PONTO G !

                                                   Irei procurar até defrontar contigo
                                                     para te trazer para meus braços
                                                     docemente e apaixonadamente
                                                           beijarei tão longamente
                                                      serei capaz de sugar-te à alma
                                                  com o desejo de dedilhar teu corpo
                                                    em busca dos teus pontos fracos
                                                       quero te ver doido de desejo
                                                        e vou gostar de te ver assim
                                                        irei colar meu corpo no teu
                                                             para sentir o arrepiar
                                                          apertarei profundamente
                                                                  contra o meu
                                                         e quando teu suor juntar-se
                                                              ao meu e se misturar
                                                      deixarei aberto meu ponto G
                                                         e na hora que encontrares         
                                                         sussurrarei em teus ouvidos
                                                        e nas doçuras desse amor
                                                           não vaís tirar-me mais
                                                                do seu coração
                                                           meu odor ficará tatuado
                                                                  nos teus poros
                                                                  igual à canção
                                                           e carregarás para sempre
                                                             meu eu dentro de ti...

                                                            Severa Cabral(escritora)                                                                                                                   Direitos autorais reservados
                                                             lei 9.610 de 19/02/1998  

                                                         
          E o ponto G continua morando entre emoções e delírios,pois está resumido no psicológico,
      um estado de prazer que tem como participação a peça mais importante que é a mente humana.
E você já encontrou seu ponto G ?