Aqui no Brasil estamos vivendo o verão,
a estação do
sol,luz e calor...
Nosso verão chegou cheio de ternura,
num clima romantico e muito suave,
por cima trazendo a calma do amor...
Por ser dias luminosos
escolhi a praia para
comemorar a chegada
do verão.
Sentindo o prazer de viver
um verão multicolorido
e caliente...
Cenário perfeito
para o momento
a brisa-do mar
e muito amor...
Num clima poético
também tem poema
para recepcionar
o nosso verão que
chegou tão iluminado!
O VERÃO CHEGOU !
O verão chegou chegando
trazendo emoções
me fazendo brotar
beleza,cor,sol,luz,amor...
O verão chegou chegando
trazendo mais flores
grandes amores,com suas cores
brotando seu tempo de beleza...
O verão chegou chegando
trazendo beijos do tamanho
de um abraço,e nesse abraço
a intensidade de um beijo...
By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998
E você já teve o privilégio de viver sobre o Sol do verão ?
livros,poesias,poemas,versos,trovas,depoimentos,artigos,colunas de jornais,entretenimento...
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
DIVAGAÇÃO DE UMA SAUDADE !
http://asteroide-leonel.blogspot.com
Viajando no blog do meu querido
e amado amigo Leonel deparei com
um post lindo.E um título apesar
de melancólico,mas é o que todos
nós sentimos.Saudades!
Sim.Saudades de tempos que se passaram...
Saudade é uma palavra que explica tudo,
sem que compreendemos nada...
Leonel em uma de suas visitas no meu blog,
deixou esse comentário;
"Severa, que bem faz ver a tua carinha feliz em contato com a natureza!
Só por isto, vou te contar uma coisa: esta semana, meus dois cajueiros (crias de uma caixa de cajus que eu trouxe de Fortaleza há alguns anos atrás), um vermelho e o outro amarelo, me deram seus primeiros frutos deste ano!
Coisas bem da características da tua região, vingando aqui no Sudeste!
Assim como os teus posts, também sucesso garantido por aqui!
Abraços!"
Leonel
Estava eu a colher cajus
por esses dias e lembrei-me
de Leonel.Cheguei a sentir saudades
do seu cajueiro.
http://asteroide-leonel.blogspot.com
Esse poema é dedicado ao meu amigo Leonel.
DIVAGAÇÃO DE UMA SAUDADE !
Saudade é sentir desejo
de fazer o tempo voltar
Saudade é relembrar
o passado achando que é presente
Saudade é trilhar o caminho
que junto já fez com alguém
Saudade é achar que pode voltar
aqueles momentos que não volta
Saudade é lembrança do que
já se foi nos sentimentos
Saudade é a minha lágrima
deslizada na face...
By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998
E quando a saudade te bate como reages ?
-Eu simplesmente fecho os olhos dando passagem para mais uma lágrima...
e depois rsrsrsrsrsrsr
QUERIDO LEONEL,ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Viajando no blog do meu querido
e amado amigo Leonel deparei com
um post lindo.E um título apesar
de melancólico,mas é o que todos
nós sentimos.Saudades!
Sim.Saudades de tempos que se passaram...
Saudade é uma palavra que explica tudo,
sem que compreendemos nada...
Leonel em uma de suas visitas no meu blog,
deixou esse comentário;
"Severa, que bem faz ver a tua carinha feliz em contato com a natureza!
Só por isto, vou te contar uma coisa: esta semana, meus dois cajueiros (crias de uma caixa de cajus que eu trouxe de Fortaleza há alguns anos atrás), um vermelho e o outro amarelo, me deram seus primeiros frutos deste ano!
Coisas bem da características da tua região, vingando aqui no Sudeste!
Assim como os teus posts, também sucesso garantido por aqui!
Abraços!"
Leonel
Estava eu a colher cajus
por esses dias e lembrei-me
de Leonel.Cheguei a sentir saudades
do seu cajueiro.
http://asteroide-leonel.blogspot.com
Esse poema é dedicado ao meu amigo Leonel.
DIVAGAÇÃO DE UMA SAUDADE !
Saudade é sentir desejo
de fazer o tempo voltar
Saudade é relembrar
o passado achando que é presente
Saudade é trilhar o caminho
que junto já fez com alguém
Saudade é achar que pode voltar
aqueles momentos que não volta
Saudade é lembrança do que
já se foi nos sentimentos
Saudade é a minha lágrima
deslizada na face...
By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998
E quando a saudade te bate como reages ?
-Eu simplesmente fecho os olhos dando passagem para mais uma lágrima...
e depois rsrsrsrsrsrsr
QUERIDO LEONEL,ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Assinar:
Postagens (Atom)

