Olá!amigas e amigos...
Chegou o dia de realizar o sonho
de soltar à minha voz para os meus seguidores,
que já conhece muito bem o meu sorriso e minhas escritas.
Agora com a voz,vai ficar completo.
Esse é o presente que quero deixar com vocês
pelos 200 seguidores visitados e que aqui
resolveram fazer sua morada
e em cada visita deixa um comentário,
do qual guardo com carinho.
Encerro dizendo :
"Hoje a festa é sua
hoje a festa é nossa
hoje a festa é
de quem quizer
quem vier..."
Conquistar 200 seguidores
será que é motivo para festa ?
-Mas óbvio que sim!
Esta festa já estava preparada
para homenagiar pessoas importantes,
assim como vocês.Que chegaram sorrateramente
sem nem saber,como iria ser recebidos neste cantinho.
Só que eu já tinha preparado
para cada visitante
e cada seguidor:
o meu carinho
o meu amor
o meu sorriso
o meu eu
o meu tudo
e misturado com a minha alegria,
do qual deixei aqui em aberto para
que todos se delicie ao visitar
Folhas de Outono
Essas flores são para vocês
que sempre ao passar por aqui
deixa seu perfume para embriagar-me...
Resumindo em agradecimentos;
Estou super feliz porque com o meu
jeito original de ser consegui
trazer você para afagar meu coração,rsrsrsrsrs
ESTOU SENTADA ESPERANDO QUEM VAI
FECHAR OS 200 SEGUIDORES,RSRSRSRSRS
Fica decretado que só tem festa hoje para
vocês seguidores por causa da blogueira
Celina Dutra
http://colheitadegirassois.blogspot.com/
Uma amante dos girassóis que veio trazer
sua luz com o nº200,para iluminar
esse canto e recanto do qual
enfeitei com todos os girassóis,
para que tudo fique mais iluminado
para receber vocês que são minha
razão do mundo virtual...
VAMOS À FESTA !!!
AMOOOOOOOOOOOOOO TODOSSSSSSSSSSS
