folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESTAMOS EM FESTA EU E VOCÊ !



CLIQUE PARA SE SURPREENDER E DEPOIS COMENTE,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsr

Olá!amigas e amigos...
Chegou o dia de realizar o sonho
de soltar à minha voz para os meus seguidores,
que já conhece muito bem o meu sorriso e minhas escritas.
Agora com a voz,vai ficar completo.
Esse é o presente que quero deixar com vocês
pelos 200 seguidores visitados e que aqui
resolveram fazer sua morada
e em cada visita deixa um comentário,
do qual guardo com carinho.
Encerro dizendo :
"Hoje a festa é sua
hoje a festa é nossa
hoje a festa é
de quem quizer
quem vier..."
Conquistar 200 seguidores
será que é motivo para festa ?
-Mas óbvio que sim!
Esta festa já estava preparada
para homenagiar pessoas importantes,
assim como vocês.Que chegaram sorrateramente
sem nem saber,como iria ser recebidos neste cantinho.
Só que eu já tinha preparado
para cada visitante
e cada seguidor:
o meu carinho
o meu amor
o meu sorriso
o meu eu
o meu tudo
e misturado com a minha alegria,
do qual deixei aqui em aberto para
que todos se delicie ao visitar
Folhas de Outono
Essas flores são para vocês
que sempre ao passar por aqui
deixa seu perfume para embriagar-me...
Resumindo em agradecimentos;
Estou super feliz porque com o meu
jeito original de ser consegui
trazer você para afagar meu coração,rsrsrsrsrs
ESTOU SENTADA ESPERANDO QUEM VAI
FECHAR OS 200 SEGUIDORES,RSRSRSRSRS
Fica decretado que só tem festa hoje para
vocês seguidores por causa da blogueira
Celina Dutra
http://colheitadegirassois.blogspot.com/
Uma amante dos girassóis que veio trazer
sua luz com o nº200,para iluminar
esse canto e recanto do qual
enfeitei com todos os girassóis,
para que tudo fique mais iluminado
para receber vocês que são minha
razão do mundo virtual...
VAMOS À FESTA !!!
AMOOOOOOOOOOOOOO TODOSSSSSSSSSSS

domingo, 4 de dezembro de 2011

SOU FÃ DO SEU SORRISO !

Hoje estava querendo algo diferente.
Comecei a escrever alguma coisa relacionado com o sorriso.
Quando fui interrompida...
Pois não é que ganhei uma música linda!rsrsrsrs
do qual não poderia deixar de mostrar para vcs.
Não sabendo o que fazer
com o meu sorriso,rsrsrsrs
depois que ganhei essa música,
resta-me escrever,rsrsrsrs
Pronto saiu mais um ...
SORRISO !

A noite chegou tão linda
mas tão triste.
que beleza esta
que ficou tão triste!
será que a beleza perdeu
A graça de sorrir
o sorriso nos dá a prova
material da felicidade
na arquitetura humana
o sorriso é a graça de quem sorrir
mas a beleza do sorriso
só é fundamental
quando abrimos
um sorriso franco
para mostrarmos
nossa felicidade.

By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998