Hoje coloquei minhas mãos sobre o
papel para desenhar em linhas e formas.
Apareceu além do desenho que era uma
roupa ;um lindo colar de pedra azul.
Lembrei-me do coração do oceano.
naveguei no registro literário,atravessei
meu corpo e penetrei na alma.
Lembrando que por esses dias estive
a visitar um navio de Guerra.
Foi um dia espetacular na minha
agenda,emocionante...
Adoro ser personagem de mim mesmo,rsrsrsrs.
Deixo aqui algumas imagens vivenciadas nesse dia.
Fragata Bosísio é um dos principais navios da esquadra de guerra da Marinha Brasileira.
Ao longe o por do sol morrendo silenciosamente e eu vivendo e conquistando um marinheiro
para pegar seu Queps para uma seção de fotos,rsrsrsrs.
Deixo para vocês minha emoção com a força inteira
de uma escritora que embala com carícia tudo
que vive neste planeta litúrico.
Para completar o post um poema do qual dedico
a um amigo marinheiro que hj está na reserva,
mas que ainda chamo de meu marinheiro,rsrsrsrs
MEU MARINHEIRO
Ouvi a voz do mar
tão misterioso
e com um eco
tão profundo
lembrei-me que já fui
a calmaria do teu mar
quando ele estava na tempestade
fui vela a te dirigir
assim como o teu leme
e no mar da vida
te reencontro
para matar saudades acumuladas...
By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998




