folhas de outono

folhas de outono

sábado, 5 de novembro de 2011

MAR NAVIO !


 Hoje coloquei minhas mãos sobre o
papel para desenhar em linhas e formas.
Apareceu além do desenho que era uma
roupa ;um lindo colar de pedra azul.
Lembrei-me do coração do oceano.
naveguei no registro literário,atravessei
meu corpo e penetrei na alma.
Lembrando que por esses dias estive
a visitar um navio de Guerra.
Foi um dia espetacular na minha
agenda,emocionante...

Muito bom ser escritora e narrar o que vivo.
Adoro ser personagem de mim mesmo,rsrsrsrs.
Deixo aqui algumas imagens vivenciadas nesse dia.
Fragata Bosísio é um dos principais navios da esquadra de guerra da Marinha Brasileira.
Ao longe o por do sol morrendo silenciosamente e eu vivendo e conquistando um marinheiro
para pegar seu Queps para uma seção de fotos,rsrsrsrs.
Deixo para vocês minha emoção com a força inteira
de uma escritora que embala com carícia tudo
que vive neste planeta litúrico.
Para completar o post um poema do qual dedico
a um amigo marinheiro que hj está na reserva,
mas que ainda chamo de meu marinheiro,rsrsrsrs

MEU MARINHEIRO

Ouvi a voz do mar
tão misterioso
e com um eco
tão profundo
lembrei-me que já fui
a calmaria do teu mar
quando ele estava na tempestade
fui vela a te dirigir
assim como o teu leme
e no mar da vida
te reencontro
para matar saudades acumuladas...

By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AMOR DUPLO !

Por esses dias fiquei afastada da net,
silenciosamente sem alarde,
de vez em quando conseguia entrar um
pouco na lanrouse.Mas como meus seguidores
são todos especiais e merece uma visita sempre
com roupa de festa,não conseguir driblar.
Até que o Clemente Germano(blogueiro)
se interroga com a minha ausência,rsrsrsrs
http://clementegermanomuller.blogspot.com/
abre as portas para a pergunta.
"Quatro dias sem postagem nova"..
Só por isso estou te apresentando aos meus seguidores
para conhecer o trabalho que você desenvolve a favor da natureza.
Pois tudo aconteceu assim;
nas primeiras luzes do dia,
ao ligar meu CPU,estava mudo e surdo,
tive que enviar para o hospital,
pois lá é o lugar dos doentes.
Fiquei derramando lamentos e esfregando
as mazelas da vida.Até parece,rsrsrsrsr.
Que nada!
Aproveitei muito bem esses dias,
com os pés descalços e no chão,mas com o
sol no rosto e o sorriso sempre na boca,
rsrsrsrsrs.E por cima peguei meus calos
das mãos e transformei em escritas.
Rabisquei tanto,tanto...tudo movido pelo
som da música que penetra nos meus tímpanos
dando-me uma sensação de aquietação da alma,
como se estivesse ouvindo o murmurar das
árvores se balançando.E fiz meus dias com
as próprias mãos.
Hoje voltando ao normal,
deixo para vocês a música que marcou esses
dias silenciosamente e agora em explosão
a mais tocada nos rádios e nos meios de
comunicação da minha cidade:João Pessoa (PB)
Com vocês MARRETA YOU PLANETA

AMOR EM DOBRO
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro
Eu sei da sua agenda
eu já sou parte do seu passado
e o meu coração contigo agiu todo errado
Mas comigo ele foi covarde e malvado
fingiu que não te amava
te deixou partir
Estava totalmente iludido com minha liberdade
Achei que longe de você tinha felicidade
mas me deparei de frente com a realidade
e a solidão agora ta sorrindo de mim
Será que ainda ha tempo pra voltar
uma segunda chance
Duas vezes vou te amar
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço refrão {2X
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro
Será que ainda ha tempo pra voltar
uma segunda chance
Duas vezes vou te amar
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço refrão {2X
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro