folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AMOR DUPLO !

Por esses dias fiquei afastada da net,
silenciosamente sem alarde,
de vez em quando conseguia entrar um
pouco na lanrouse.Mas como meus seguidores
são todos especiais e merece uma visita sempre
com roupa de festa,não conseguir driblar.
Até que o Clemente Germano(blogueiro)
se interroga com a minha ausência,rsrsrsrs
http://clementegermanomuller.blogspot.com/
abre as portas para a pergunta.
"Quatro dias sem postagem nova"..
Só por isso estou te apresentando aos meus seguidores
para conhecer o trabalho que você desenvolve a favor da natureza.
Pois tudo aconteceu assim;
nas primeiras luzes do dia,
ao ligar meu CPU,estava mudo e surdo,
tive que enviar para o hospital,
pois lá é o lugar dos doentes.
Fiquei derramando lamentos e esfregando
as mazelas da vida.Até parece,rsrsrsrsr.
Que nada!
Aproveitei muito bem esses dias,
com os pés descalços e no chão,mas com o
sol no rosto e o sorriso sempre na boca,
rsrsrsrsrs.E por cima peguei meus calos
das mãos e transformei em escritas.
Rabisquei tanto,tanto...tudo movido pelo
som da música que penetra nos meus tímpanos
dando-me uma sensação de aquietação da alma,
como se estivesse ouvindo o murmurar das
árvores se balançando.E fiz meus dias com
as próprias mãos.
Hoje voltando ao normal,
deixo para vocês a música que marcou esses
dias silenciosamente e agora em explosão
a mais tocada nos rádios e nos meios de
comunicação da minha cidade:João Pessoa (PB)
Com vocês MARRETA YOU PLANETA

AMOR EM DOBRO
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro
Eu sei da sua agenda
eu já sou parte do seu passado
e o meu coração contigo agiu todo errado
Mas comigo ele foi covarde e malvado
fingiu que não te amava
te deixou partir
Estava totalmente iludido com minha liberdade
Achei que longe de você tinha felicidade
mas me deparei de frente com a realidade
e a solidão agora ta sorrindo de mim
Será que ainda ha tempo pra voltar
uma segunda chance
Duas vezes vou te amar
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço refrão {2X
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro
Será que ainda ha tempo pra voltar
uma segunda chance
Duas vezes vou te amar
Se você me der um beijo
Eu te dou dois
Se você me der um abraço refrão {2X
Eu te dou dois
Faço tudo pra você me amar de novo
Se me der o seu amor
Te dou o meu em dobro

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PONTOS DE VISTA !

Não sei porque quando temos que falar
das coisas que gostamos nos dar prazer.
E quando é prá falar do que não se gosta,
ficamos inventando ,rsrsrs.É verdade!
Não adianta colocar máscaras.

O blog Projetando Pessoas me deu de presente
uma dinâmica intitulada:
http://projetandopessoas.blogspot.com
AS 10 COISAS DAS QUAIS NÃO GOSTO !










Devo indicar dez blogueiros para seguirem com o desafio,
e meu critério foi selecionar estilos diferentes de
blogueiros para avaliar seus depoimentos,
se serão coincidentes aos meus ou não,
além de conhecer um pouco mais de cada um deles:
SOTBLOG: PRETENSOS VERSOS DE UM PRETENSO POETA
LIBERDADE, VIAGENS E DESCOBERTAS DE GERMANO E BOLINHA PELO BRASIL.

LEVITAR EM BRANCAS NUVENS
PÁGINAS DE POESIA
Poesia com emoções
Let It Be

Decore House
ωαηєssα єsτrєℓℓα ზ
Sopa de Letrinhas da Leninha
The Only Exception

Vou ficar acompanhando as respostas....