folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 6 de setembro de 2011

HOMENAGEM É SEMPRE BOM !!!

Hoje amanheci o dia sem saber o que iria postar para meus amigos,
um misto de sensações tomando conta de mim,e eu me envolvendo
com naturalidade;fiquei a esperar o que tinha de tão especial
para preencher meu dia.Até que Soninha bate na minha porta
trazendo essa tão linda homenagem .Onde só os grandes tem capacidade
de receber.
Soninha minha linda! menina do sorriso largo,de grandes abraços,
de filhos lindos,vc não sabe que meu coração não aguenta essas coisas,kkk
Te perdoo pq nunca tinha te falado;tbm pudera,eu nunca iria imaginar
que vc tem grande afeição por mim.Eu sempre te amei,mas sem nada em troca.
Te admiro por ser essa grande poetiza...
Setembro chegou,me trazendo tantas surprezas. Até nós ficamos mais maleáveis,com desejos de homenagiar as pessoas que amamos.
Te agradeço muito ,mas fico te devendo essa.

AMIGA SEVERA !

A vida vale a pena
quando a gente encontra
pelo caminho alguém
especial como você!
Que na simplicidade dos seus escritos,
nos deixam emocionados
e sabe exatamente o que dizer.
Na hora certa e no momento certo,
sabe nos surpreender...
Agradeço a sua amizade,
e eu não existiria
nessa blogosfera sem você.
Obrigado por estar presente
em meu cantinho
e em minha vida
fazendo a diferença,
amiga como você
é difícil de encontrar,
mas é fácil de amar.
Sônia Amorim(poetiza)


Te convido a visitar o blog dessa grande amiga.
http://escritorauniversoparalelo.blogspot.com
E te pergunto,se vc ganhar uma homenagem igual a essa,que fazes?

sábado, 3 de setembro de 2011

MINHA CONCHA !

Hoje resolvi dar uma olhada no baú
do meu coração,estava tão empoeirado
e fui jogando fora as coisas que lá
continha,no meio estava as minhas pérolas,
que são escritas valiosas;retirei,limpei,lapidei,
dei seu real valor.

MINHA CONCHA

Minha concha
fechada se abriu
trazendo seu brilho
de estrelas cadentes
numa linda magia
minhas pérolas
voltaram à brilhar
trazendo camadas de amor
uma pérola é
uma ferida cicatrizada
que nasce de uma ostra
que foi ferida
assim foi o meu amor
de tão ferido virou pérolas

By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998


Na prática do dia à dia vemos muitas ostras
vázias.Isso não quer dizer que foram feridas,
mas é porque não sabem perdoar,transformar
essa dor em amor.
E você já aprendeu a perdoar?