livros,poesias,poemas,versos,trovas,depoimentos,artigos,colunas de jornais,entretenimento...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
TRISTE QUE SERÁ BELO !
...SEI QUE MEU EGOÍSMO
NÃO É TÃO GRANDE ASSIM,
POIS DEI AO OUTRO
O PODER DE ME MAGOAR...
(Antoine de saint-Exupéry)
Se de repente vc sentir por qualquer razão,
que eu estou triste,pode vir sorrindo,
que eu ainda tenho cabelos cacheados e dourados...
Não me deixe tão triste assim:deixe-me só sua presença
que estou precisando...
Severa Cabral(escritora)
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
AGOSTO X DESGOSTO !
AGOSTO
o desabrochar de um mês
DESGOSTO
o desprazer de um sonho
AGOSTO
um mês de uma estação
DESGOSTO
a mágoa trazida por uma pessoa querida
AGOSTO
capacidade de recomeçar um mês
DESGOSTO
estado de quem se sentiu ofendido
AGOSTO
amadurecer um pouco mais
DESGOSTO
uma insatisfação por desafeto
AGOSTO
olhar à vida com dádiva de DEUS
DESGOSTO
sentimento de decepção
AGOSTO
gostar desse mês para não esquecer setembro
By Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998
Agosto e desgosto existe uma pequena diferença:
AGOSTO-mês para ser aproveitado ...depois são 11 meses a penar de novo.
DESGOSTO-uma grande mentira custa muitos pequenos desgostos.
Assinar:
Postagens (Atom)
