livros,poesias,poemas,versos,trovas,depoimentos,artigos,colunas de jornais,entretenimento...
sábado, 2 de julho de 2011
ENCONTRAR VOCÊ !
ENCONTRAR VOCÊ
DE ALGUM MODO
EM ALGUM LUGAR
FORA DA MINHA ESCURIDÃO E TRISTEZA
UMA PEQUENA FRONDE
DE ESPERANÇA
COMEÇA SE ABRIR
E COMO É DOCE
PERCEBER QUE VOCÊ
ESTÁ POR AI
EM ALGUM LUGAR SILÊNCIOSO
MAS COM POSSIBILIDADES DE
TER SENSAÇÕES DE ESPERANÇA
PORQUE A ESPERANÇA
FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA...
BY Severa Cabral
(escritora)
Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998
sexta-feira, 1 de julho de 2011
PERFUME DE MULHER ! (Crônica)
Como alguém pode discutir sobre a essência do ser humano,falar do cheiro que inebria cada um de nós,é querer ultrapassar a essência das coisas para sempre,apesar que o cheiro pode temperar não agradando a determinadas pessoas,outras são estimuladas e até desejadas.É o encantamento que dá o movimento e a sensaçâo de que o outro se faz presente,ai o sentimento de carinho e amor aflora o olfato dando sabor.Se cada um tenhe seu próprio sentimento,cada um tenhe que ter seu ódor.O meu não podia ser diferente,tenhe que ser doce,forte,acompanhando minha personalidade,da qual não abro mão.Sou feliz adoçando as amarguras das pessoas.Sou capaz de entreter,distrair,comover e emocionar como no filme "PERFUME DE MULHER",o fez.Se algo mais relevante precisa ser dito,não fui criada para ser discutida,mas para ser sentida.Assim como os melhores perfumes,ou! errei,como os melhores odores.
(Severa Cabral)escritora
PERFUME È UM BELO FILME QUE DESAFIA O ESPECTADOR
..ao ficar fascinado pelo cheiro de uma mulher ele acaba matando-a acidentalmente e a medida que o perfume dela se esvai com sua vida, ele encontra um objetivo que é descobrir como capturar a essência das coisas para sempre. É o ponto de partida de sua jornada, levado literalmente pelo nariz....
Assinar:
Postagens (Atom)

